artista Escreveu:ferreira10 Escreveu:Caso o FMI entre quase de certo irão ser esmagados nas eleições.Vão sentir o sabor do fel.
Era capaz de apostar tudo o que tenho como isso não acontecerá... supondo que o FMI vem!
abraço
artista
Não se pode dizer que os Portugueses estejam todos ao corrente, ou sobretudo, conscientes do que está a acontecer; uns porque não tem cultura financeira suficiente para o entenderem; outros, porque, simplesmente, não querem saber da politica.
Mas uma coisa é certa; temos uma maquina de comunicação bem montada e oleada.E se o zé povinho não entende, ou não sabe explicar, estou certo, que a comunicação social,que esteve ao corrente daquilo que se seguia escrevendo por ai acerca de Portugal, tratará de diabolizar a entrada do FMI em Portugal.
Agora, por aquilo que se viu por esta peça, todos eles foram responsáveis pelo estado a que isto chegou.Se aqueles que irão ser esmagados caso o FMI entre por aqui adentro, não são os que deveriam ser esmagados,por não serem os mais responsáveis, isso é outra conversa.Agora que a comunicação social vai amplificar a entrada do FMI em Portugal; Isso não tenho duvidas.
E é preciso ver outra coisa; os Portugueses foram colocados de molho; em advinha de alhos: Que é como quem diz, começaram a levar com o IVA, IRS, corte das deduções, preços acrescidos em tudo.Isto tudo, antes da vinda do FMI.É bom que isto funcione!Porque de outro modo, acontece-lhes como a mim; que hoje de manhã, fui às compras, olhei para o talão e vi os 23% de IVA. E, lembrei-me dos funcionários da Segurança social que foram promovidos para fugirem aos cortes salariais. E, a juntar a isso, lembrei-me também do BPN.As pessoas não são burras!
A comunicação social, quer se queira quer não, tem um sentido patriótico muito grande; não irá gostar de ver o pais a ser estupidificado com a entrada do FMI; e tratará, estou certo, de crucificar o governo e o PS.