Confesso, sou um preguiçoso para fazer o que quer que seja. Se puder comprar já feito, não tenho trabalho em fazer.
Confesso, sou um estúpido de 1ª durante aquela 1ª hora quando me levanto de manhã. Aquela hora é minha e não admito que se metam nela durante esse período. Se me encontrarem na rua por favor passem por mim e finjam que não me conheçam se não quiserem levar com uma boca "daquelas".
Adoro a Fnac, apesar de antes de comprar comparo os preços entre Staples, Worten, Vobis BOX, pois por vezes cai-nos tudo com a diferença de preços.
Adoro o IKEA. Quando for grande quero ter um só para mim. Aliás, sou um viciado naquilo.
Apenas fui uma vez ao EL Corte Inglês, comprar o relógio de sonho na altura e saí de lá maravilhado. Quando for rico quero ter acesso ao serviço VIP deles, aquilo sim é luxo
As pessoas vão onde querem ir. Por vezes dá-nos jeito ir ao sitio mais barato, outras vezes nem por isso. Empresas portuguesas ou empresas estrangeiras pouco importa.
Está em Portugal, tem empregados portugueses, pagam os seus impostos em Portugal, ajudando assim o país.
Não comprar na empresa X por esta ser estrangeira é de um provincianismo constrangedor.
Faz-me lembrar quando andava na escola e via-mos alguém com uns ténis muita fixes mas como aquele tipo já tinha uns não íamos comprar igual.
WHO THE **** CARES!!!!!
Se se gosta, se se quer um, se apenas a loja X tem, WHO THE **** CARES!!!!!
Ai não, dar dinheiro aqueles ladrões estrangeiros que apenas nos vêm explorar, ui, ai, não, nem pensar, comer fruta espanhola, ui, nem pensar (bem, concordo que a fruta deles não vale um cauda, comer aquilo ou beber um copo de agua é a mesma coisa, oh coisinha sem o menor sabor)
