Off-topic Cartões de crédito
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Off-topic Cartões de crédito
psi-20 Escreveu:Boa tarde, recebi vários cartões de crédito sem os pedir, e pelo aspecto deles, provavelmente têm anuidade. è possivel que um banco envie cartoes de crédito e que eu fique a pagar anuidade sem sequer saber e sem ter pedido os cartoes?
Olha... tu ao menos ainda tens os cartões na mão, ao meu velhote os gajos do BPI, até fizeram pior, tiraram-lhe 15 euritos de um cartão de débito que ele nunca pediu, nunca teve nem foi enviado, e se um gajo se cala... tudo passa...
Deve ter sido do BES, certo? Depois a culpa é só das pessoas por se endividarem, mandam para casa crédito para gastar onde quiser sem aprovação, depois é só pagar em "suaves" prestações durante uns anos... tenho pena dos incautos.
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Muito obrigado moppie
Também tinha essa ideia , mas como um dels já vem com o pin e tudo fiquei em dúvida.
Mais uma vez obrigado.
Mais uma vez obrigado.
- Registado: 29/11/2007 12:15
Re: Off-topic Cartões de crédito
psi-20 Escreveu:Boa tarde, recebi vários cartões de crédito sem os pedir, e pelo aspecto deles, provavelmente têm anuidade. è possivel que um banco envie cartoes de crédito e que eu fique a pagar anuidade sem sequer saber e sem ter pedido os cartoes?
Nop.
Normalmente é uma estratégia de marketing. Enviam os cartões e ficam à espera que a pessoa "active" o cartão (ou seja usando-o no MB) ou activando com um operador/indo ao balcão/etc.
Normalmente deito-os fora ou devolvo com uma "linda" carta a dizer que não pedi nem estou interessado em qualquer Cartão de Crédito.
De qualquer forma, fico sp de "olho" às comissões que me cobram... just in case.
- Registado: 15/4/2008 14:12
Off-topic Cartões de crédito
Boa tarde, recebi vários cartões de crédito sem os pedir, e pelo aspecto deles, provavelmente têm anuidade. è possivel que um banco envie cartoes de crédito e que eu fique a pagar anuidade sem sequer saber e sem ter pedido os cartoes?
- Registado: 29/11/2007 12:15
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cmsbarros, Google [Bot], HFCA, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, OCTAMA, peterteam2, PXYC, SidPer, TheKuby, trilhos2006 e 190 visitantes