Mais um Ponzi?
21 mensagens
|Página 1 de 1
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
RcrdPrnt Escreveu:Não conheço as equipas em questão e sé é mercado de 12 ou de 1x2... mas se houver empate?????
O exemplo dado é de Baseball.
E tanto no FAQ como na descrição sucinta que têm lá do sistema referem expressamente "cobrir todos os resultados". Pelo que nessa matéria o site não tem nenhuma incorrecção...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:RcrdPrnt Escreveu:e na pagina da Betexp está uma coisa mal!! não é apostar a favor em cada um, mas sim no mesmo a favor e contra na betfair!!
Não é nada de novo isto... sim dá algum € (porque também já o fiz)
Eu percorri aquilo e não encontrei nada mal, está correcto nos dois sitios onde explicam.
A única coisa que está "mal" é a simplificação dos cálculos, o lucro esperado real não é o que eles indicam pois eles "ignoram" a margem da casa (comissão no caso da betfair) na simplificação dos cálculos (mas isso já foi aqui debatido no Forum duas vezes).
O risco também não é zero realmente. Mas pronto, é muito, muito baixo (virtualmente nulo se se seguem os passos correctos e se tomam os devidos cuidados). O que também já foi aqui coberto no Forum das vezes anteriores que se discutiu o método...
Não conheço as equipas em questão e sé é mercado de 12 ou de 1x2... mas se houver empate?????
- Registado: 28/9/2009 17:01
RcrdPrnt Escreveu:e na pagina da Betexp está uma coisa mal!! não é apostar a favor em cada um, mas sim no mesmo a favor e contra na betfair!!
Não é nada de novo isto... sim dá algum € (porque também já o fiz)
Eu percorri aquilo e não encontrei nada mal, está correcto nos dois sitios onde explicam.
A única coisa que está "mal" é a simplificação dos cálculos, o lucro esperado real não é o que eles indicam pois eles "ignoram" a margem da casa (comissão no caso da betfair) na simplificação dos cálculos (mas isso já foi aqui debatido no Forum duas vezes).
O risco também não é zero realmente. Mas pronto, é muito, muito baixo (virtualmente nulo se se seguem os passos correctos e se tomam os devidos cuidados). O que também já foi aqui coberto no Forum das vezes anteriores que se discutiu o método...
Supermann Escreveu:Eu tou-te a dizer que é como disse... entregas o capital a eles e eles é q fazem isso tudo.
Quem te disse isso? Quantas pessoas? Onde é que isso pode ser confirmado?
Supermann Escreveu:Se é ou nao baseado no metodo aposta que falas nao é isso que está em discussão ninguém disse o contrário.
O método que está explicado no site e que eu falei acima não pode ser feito como estás a narrar.
O que tu estás a narrar é uma coisa completamente diferente da que está no site e o que está no site é aquilo porque o site é conhecido há bastante tempo (até já tinha passado aqui no Forum o tema e este site em específico e tb pelo menos um outro que faz/anuncia a mesma coisa).
Supermann, a única coisa de que lá fala é o que eu disse acima e nada tem que ver com o que disseste...
MarcoAntonio Escreveu:Acho que estás a misturar coisas diferentes...
O que eles anunciam como tendo risco zero é gerido pelos "clientes" (aliás tem de ser) e eles apenas dizem às pessoas o que fazer.
Nao... tu entragas o dinheiro e eles teem "traders" a fazer isso. Em troca eles ficam-te com 50% dos lucros.
Em suma, angariam $$ das pessoas e formam um fundo e eles próprios é que fazem isto e depois distribuem os lucros que andam na casa dos 10-20% mensais. E teem minimos de "abertura de conta"
- Registado: 18/12/2009 18:54
RcrdPrnt Escreveu:Supermann Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Mas onde é que viste que fazem isso com um milhão?
Do que ouvi dizer esta empresa o investimento minimo é 25 mil € por cada individuo em Italia e Espanha ...
Em PT ainda está baixo penso que nos 1500 €, mas iam subir o minimo para 5 mil € no inicio do próximo ano. Va digamos que angariam 40 pessoas estamos a falar concerteza de uns belos milhares, pode nao chegar a 1 milhão porque não faço ideeia do capital nem das pessoas mas algo assim seria certamente mais que 100-200 mil €
Mas não tens um nome da empresa??um endereço electrónico onde possa-mos ver e ler?
Nao referi no primeiro post?
www.betexp.com ou .pt
Acho que estás a misturar coisas diferentes...
O que eles anunciam como tendo risco zero é gerido pelos "clientes" (aliás tem de ser) e eles apenas dizem às pessoas o que fazer.
Supermann Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Mas onde é que viste que fazem isso com um milhão?
Do que ouvi dizer esta empresa o investimento minimo é 25 mil € por cada individuo em Italia e Espanha ...
Em PT ainda está baixo penso que nos 1500 €, mas iam subir o minimo para 5 mil € no inicio do próximo ano. Va digamos que angariam 40 pessoas estamos a falar concerteza de uns belos milhares, pode nao chegar a 1 milhão porque não faço ideeia do capital nem das pessoas mas algo assim seria certamente mais que 100-200 mil €
Mas não tens um nome da empresa??um endereço electrónico onde possa-mos ver e ler?
- Registado: 28/9/2009 17:01
MarcoAntonio Escreveu:Mas onde é que viste que fazem isso com um milhão?
Mas onde é que viste que fazem isso com um milhão?
Mas isso tem escalabilidade suficiente para funcionar com elevados valores?
É dai queu vem a minha dúvida... Eu sei que o método funciona com contas "normais" agora imagina um fundo de 1 milhão a fazer isso e a garantir 10-20% ao mes...
Isso é que é muito obscuro para mim...
É dai queu vem a minha dúvida... Eu sei que o método funciona com contas "normais" agora imagina um fundo de 1 milhão a fazer isso e a garantir 10-20% ao mes...
Isso é que é muito obscuro para mim...
Re: Mais um Ponzi?
JCS Escreveu:Esta é nova
Não, não é nova. Tanto não é nova que já foi debatido aqui no Forum pelo menos 3 vezes...

Re: Mais um Ponzi?
Supermann Escreveu:...e investe-o de forma segura em casas de apostas, jogo online, etc de maneira segura e sem risco...
Esta é nova

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Não, não se trata de um ponzi. É apenas um método de apostas que funciona com o suporte dos Bonus de depósito e que se torna EV+ se bem gerido. O tema por acaso já passou por aqui no forum diversas vezes, não tem nada de especial (basicamente trata-se de arbitragem + os bonus).
O risco não é realmente zero mas é muito, muito baixo.
O risco não é realmente zero mas é muito, muito baixo.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 21/12/2010 22:10, num total de 1 vez.
Mais um Ponzi?
Agora vejo por ai muito a falar-se do Betexp.
Ao que parece é uma "empresa" que aceita dinheiro do pessoal e investe-o de forma segura em casas de apostas, jogo online, etc de maneira segura e sem risco.
Pelo que dizem é 10-20% ao mês ... incrivel como não se apanham estas pessoas e po-las na choça.
Ao que parece é uma "empresa" que aceita dinheiro do pessoal e investe-o de forma segura em casas de apostas, jogo online, etc de maneira segura e sem risco.
Pelo que dizem é 10-20% ao mês ... incrivel como não se apanham estas pessoas e po-las na choça.
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Gold Stock, Google [Bot], JUKIMSUNG, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 186 visitantes