«Off-Topic» - Faleceu Poncio Monteiro
Redvil Escreveu:Felizmente os colegas de programa, um por amizade, outro por consciência profissional, sempre tiveram o bom senso de não o "atacar" nesta fase.
Também notei isso, Redvil.
Mostra autêntico desportivismo dos colegas e reconhecimento da boa índole pessoal do Dr. Pôncio Monteiro.
Bom exemplo de correcta ordenação de valores, que nem diria que é extraordinário porque o vejo praticado pela generalidade das pessoas equilibradas.
Paixões de um lado e educação, civismo e nobreza... do mesmo lado. De preferência entre amigos e a rir, que é esse o lugar do desporto.
Outra coisa não faz sentido.
Paz à sua Alma.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Um curioso... Escreveu:Os filhos, Ricardo e Filipa, não merecem certamente alguns comentários que aqui foram escritos.
Um forte abraço aos dois.
Nem a mulher, "Isabelinha", que por acaso até era uma benfiquista recatada.
Desde o aneurisma que não era o mesmo. Tenho pena que não tenha tido o discernimento de parar com o seu papel de comentador desportivo, desde então.
Felizmente os colegas de programa, um por amizade, outro por consciência profissional, sempre tiveram o bom senso de não o "atacar" nesta fase.
Aproveito para informar que o funeral é hoje, dia 22, às 14h30m em Agramonte.
Lá estarei..
Disclamer - vivo no Porto, sou sócio do SLB, desde sempre. O meu filho foi feito sócio antes de ser registado e se o conseguir educar bem, os meus netos também o serão. Convém é não confundir as coisas...
--- Na dor, temos que ser solidários.
--- pese embora não seja do meu clube, desejo que a família sobretudo, ultrapasse este momento da melhor forma possível.
--- bem haja à sua memoria.
--- quem já perdeu um ente querido próximo, sabe dar o real valor.
p.s. os comentários ficam com quem os praticam.
--- pese embora não seja do meu clube, desejo que a família sobretudo, ultrapasse este momento da melhor forma possível.
--- bem haja à sua memoria.
--- quem já perdeu um ente querido próximo, sabe dar o real valor.
p.s. os comentários ficam com quem os praticam.
- Registado: 22/6/2010 23:10
Embora fosse adepto de um clube diferente (quase que se pode usar a palavra "oposto"
) muitas vezes conseguia fazer-me rir...
Chegou a hora dele, é assim a vida!
Os meus sentimentos a familiares e amigos, que descanse em paz!
artista

Chegou a hora dele, é assim a vida!

Os meus sentimentos a familiares e amigos, que descanse em paz!
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Ulisses Pereira Escreveu:Ninguém te está a pedir que digas o que não aches. Mas que, num momento de dor para os que lhe são próximos, devemos evitar dizer mal de quem partiu, é o mínimo do respeito e boa educação.
Aqui no Caldeirão sempre defendemos a memória das pessoas que partiram. Gostemos ou não delas. Lembro-me que um dos momentos mais difíceis no Caldeirão foi quando morreu Sousa Franco em plena campanha eleitoral. Foi o dia em que mais posts apaguei.
Aqui não aceitamos que se diga mal de quem acabou de partir. Os que lhe são próximos merecem que a sua dor seja respeitada.
o dia do José Saramago tambem foi complicado para ti.
é o pais que temos...
penso que deviamos todos lembrar, bem, a memória de Poncio Monteiro.
- Registado: 19/4/2005 11:11
Ninguém te está a pedir que digas o que não aches. Mas que, num momento de dor para os que lhe são próximos, devemos evitar dizer mal de quem partiu, é o mínimo do respeito e boa educação.
Aqui no Caldeirão sempre defendemos a memória das pessoas que partiram. Gostemos ou não delas. Lembro-me que um dos momentos mais difíceis no Caldeirão foi quando morreu Sousa Franco em plena campanha eleitoral. Foi o dia em que mais posts apaguei.
Aqui não aceitamos que se diga mal de quem acabou de partir. Os que lhe são próximos merecem que a sua dor seja respeitada.
MarcoAntonio Escreveu:Também estarás a ofender e ferir a sensibilidade de pessoas próximas ou familiares da pessoa que faleceu. Mas eu não te vou estar aqui a dar lições sobre as formas de estar na vida e conviver com os outros, particularmente em momentos de dor. Não é o meu papel aqui.
Se alguém daqui for próximo ou familiar e se sentirem o meu comentário como ofensivo serei o primeiro a apagá-lo.
MarcoAntonio Escreveu:O meu papel aqui é apelar a que deixes correr o tópico em normalidade senão terei de o bloquear...
Eu deixo, a minha opinião está dada (com um ponto final) e agora é continuar a fazer o meu trabalho que é para isso que me pagam

- Registado: 24/7/2009 12:13
PequenoInvest Escreveu:2 - Nunca, mas mesmo nunca mudarei a minha opinião sobre determinada pessoa só porque ela faleceu. Estaria a ser falso e hipócrita comigo mesmo.
Também estarás a ofender e ferir a sensibilidade de pessoas próximas ou familiares da pessoa que faleceu. Mas eu não te vou estar aqui a dar lições sobre as formas de estar na vida e conviver com os outros, particularmente em momentos de dor. Não é o meu papel aqui. O meu papel aqui é apelar a que deixes correr o tópico em normalidade senão terei de o bloquear...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Dois pontos que me esqueci de referir:
1 - Todas as pessoas podem dar a sua opinião sobre qualquer tipo de assunto, independentemente do teor da opinão
2 - Nunca, mas mesmo nunca mudarei a minha opinião sobre determinada pessoa só porque ela faleceu. Estaria a ser falso e hipócrita comigo mesmo.
Peço desculpa se não partilho da mesma opinião que que vocês todos mas há coisas que foram ditas e feitas enquanto estava vivo que me meteram nojo e que me fazem não conseguir perceber o que de bom tinha este senhor (obviamente que não me estou a referir a nível pessoal pois aí nunca o conheci).
1 - Todas as pessoas podem dar a sua opinião sobre qualquer tipo de assunto, independentemente do teor da opinão
2 - Nunca, mas mesmo nunca mudarei a minha opinião sobre determinada pessoa só porque ela faleceu. Estaria a ser falso e hipócrita comigo mesmo.
Peço desculpa se não partilho da mesma opinião que que vocês todos mas há coisas que foram ditas e feitas enquanto estava vivo que me meteram nojo e que me fazem não conseguir perceber o que de bom tinha este senhor (obviamente que não me estou a referir a nível pessoal pois aí nunca o conheci).
- Registado: 24/7/2009 12:13
Depois de quase 19 anos depois, (foi no dia 25), ter falecido tragicamente, vitima de acidente de viaçao, outro grande Dirigente do FCP, Luis Teles Roxo, pessoa a quem o clube tambem muito deve, mais uma tragica morte vem ensombrar a grande familia portista.
À familia de Poncio Monteiro, os meus sentidos pesames.
.
À familia de Poncio Monteiro, os meus sentidos pesames.
.
PequenoInvest Escreveu:tugatuga11 Escreveu:Morreu sabendo que o f.c.porto acabou o ano invencível. Leva esse gosto com ele.
Que descanse em paz.
Leva esse gosto e também as prendinhas do elmano e afins.
E vou-me tentar controlar para não escrever mais neste tópico...
Que comentário sem nível. É melhor que te controles mesmo, porque falta de gosto tem limites.
Os meus sentimentos aos próximos e família.
Pedro Carriço
Eu espero não ter de bloquear um tópico relativo a uma pessoa que faleceu!
É impressionante...
É impressionante...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, Ferreiratrade, iniciado1, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, Minsk, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 182 visitantes