GoBulling - Erro ao aceder ao conteúdo
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: GoBulling - Erro ao aceder ao conteúdo
JonhyRico Escreveu:Boa tarde.
Alguem que utilize a plataforma do SaxoBank me sabe dizer porque ocorre este erro?
"Erro ao aceder ao conteúdo" aparece-me quando tento entrar no resumo da conta ou nas posições em aberto por exemplo.
Outras vezes surge a informação "Ocorreu um erro de script nesta página".
Boas, JonhyRico
Uma causa frequente para esses erros (mas não necessariamente a única) é o caso em que tenhas temporariamente ficado sem acesso à net e retomado. A partir daí dá esse erro se entrares no resumo de conta/posições abertas. Se tiveres acesso wireless, podes fazer a experiência para confirmares, cortando o acesso wireless e depois retomando-o.
Seja como for, quando te aparece esse erro, sai fora da aplicação e volta a reentrar que ele desaparece (até que apareça outra vez

Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
JonhyRico Escreveu:Acontece-me mesmo quando coloco um ambiente de trabalho em branco (sem gráficos).
A velocidade da ligação à Internet poderá ter alguma influência?
hummm não me parece...

Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Acontece-me mesmo quando coloco um ambiente de trabalho em branco (sem gráficos).
Este erro está a ocorrer sempre nos ultimos dias e eu estou num local novo com uma ligação fraca.
Este erro está a ocorrer sempre nos ultimos dias e eu estou num local novo com uma ligação fraca.
Só para ter uma assinatura que não tem nada a ver com bolsa...
Google: O treino do Toy
Alguem que utilize a plataforma do SaxoBank me sabe dizer porque ocorre este erro?
"Erro ao aceder ao conteúdo" aparece-me quando tento entrar no resumo da conta ou nas posições em aberto por exemplo.
Já tentei reinstalar a plataforma diversas vezes, inclusivé com Anti-virus e firewall desligados e acabo sempre por apanhar o mesmo erro.
Obrigado desde já.
Por acaso não tens muitos gráficos abertos ao mesmo tempo. Eu quando tinha por exemplo uns 40 ou 50 em constantes actualizações acontecia o mesmo. Penso que têm algo com a memoria do pc.
Recentemente fiz um upgrade ao computador e já é mais raro acontecer.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Já tentei reinstalar a plataforma diversas vezes, inclusivé com Anti-virus e firewall desligados e acabo sempre por apanhar o mesmo erro.
Obrigado desde já.
Boas ,por acaso tambem me acontece as vezes,ainda á pouco aconteceu,
mas tambem aparece que restablece dentro de 30 segundos.
Quando aparece eu mudo de aplicacao e passado algum tempo torno lá e já dá.
Acontece-me muito em Conta(resumo de conta).
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
GoBulling - Erro ao aceder ao conteúdo
Boa tarde.
Obrigado desde já.
Obrigado desde já.
Só para ter uma assinatura que não tem nada a ver com bolsa...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, caganixo7, Carrancho_, cmanel21, Google [Bot], icemetal, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, Shimazaki_2, slbnnbobadela, trilhos2006, yggy e 165 visitantes