Onde anda o Fenicio
9 mensagens
|Página 1 de 1
p3droPT Escreveu:Por acaso estava também para perguntar isto, já estava acostumado àquelas analises técnicas periódicas do Fenício cá no fórum
Abraço
Pedro
Subscrevo inteiramente.. Análises muito boas e elucidativas do que se passa nos mercados. Fazem muita falta.
BN
- Registado: 10/9/2009 15:41
Elias Escreveu:Fenicio Escreveu:Mas continuo e continuarei firme e forte por aqui.
A expressão não é exactamente essa, mas por esta vez passa

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
WOW!
Não fui a lado nenhum, não se preocupem. Estou mesmo aqui, praticamente todos os dias.
Nesta época do ano ando sempre um pouco mais ausente devido ao excesso de trabalho. Como são muitas coisas por fazer, infelizmente tenho que deixar de lado a publicação das análises para concentrar-me nos meus afazeres.
Mas continuo e continuarei firme e forte por aqui e a voltar em força quando o trabalho acalmar, o que geralmente acontece em meados de Janeiro / Fevereiro.

Nesta época do ano ando sempre um pouco mais ausente devido ao excesso de trabalho. Como são muitas coisas por fazer, infelizmente tenho que deixar de lado a publicação das análises para concentrar-me nos meus afazeres.
Mas continuo e continuarei firme e forte por aqui e a voltar em força quando o trabalho acalmar, o que geralmente acontece em meados de Janeiro / Fevereiro.

Editado pela última vez por Visitante em 13/12/2010 10:55, num total de 1 vez.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Onde anda o Fenicio
Apesar de não ser um tópico relacionado directamente com a bolsa não pode deixar de colocar este tópico uma vez que nunca mais vi nenhuma das excelentes, no meu entender, análises do Fenicio.
Um bem haja
Um bem haja
- Registado: 20/12/2009 11:39
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], iniciado1, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 183 visitantes