ferradura Escreveu:Bem, então estava em causa algo sério.
ferradura Escreveu:Não fará muito sentido e o mais certo é não ligarem.
A não ser que esteja em causa algo muito ´serio.
carf2007 Escreveu:Desculpem este tópico, mas gostaria de enviar uma reclamação por email relativamente à WORTEN, e gostaria de o enviar para além dos emails normais (
cliente@worten.pt, etc...) a algum email "de topo" tipo gerente,director, administrador, enfim ...
Alguém tem alguma informação útil ?
Obrigado.
Sem entrar em pormenores, está relacionado com uma avaria de um pc cá de casa, que participei à Fidelidade Mundial e está encaminhou-me para a Worten ao abrigo de um acordo entre ambos.
Houve vários problemas durante o processo uns mais graves que outros (um deles pode vir a ser entendido como burla à seguradora) e passados 3 meses e 5 idas à loja, ainda não está resolvido. Na realidade eu enviei a reclamação para a companhia de seguros com conhecimento do apoio ao cliente Worten e do provedor Worten.
É possível que venha a "azedar" um pouco o relacionamento entre as 2 empresas.