Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic Garantia - Assim vai a Banca Portuguesa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Lion_Heart » 19/11/2010 5:11

A vantagem de termos um pouco de concorrencia é que podemos ir a varios locais perguntar o melhor preço e tentar fazer o melhor negócio.

Tens é que marrafar :)
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Trisquel » 18/11/2010 11:48

Trisquel Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:O BCP hoje em dia não tem condições para ser competitivo. Esta completamente entalado.

Tenta o BPI ou o BBVA a ver.

É uma possibilidade pelo menos com o BPI onde sou cliente!

Muito surpreendido pela positiva com o BPI, tema solucionado.

Obrigado á comunidade do caldeirão.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Trisquel » 18/11/2010 7:19

Lion_Heart Escreveu:O BCP hoje em dia não tem condições para ser competitivo. Esta completamente entalado.

É uma possibilidade pelo menos com o BPI onde sou cliente!
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

por Lion_Heart » 18/11/2010 2:42

O BCP hoje em dia não tem condições para ser competitivo. Esta completamente entalado.

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Re: Off Topic Garantia - Assim vai a Banca Portuguesa

por artista_ » 18/11/2010 1:04

Trisquel Escreveu:Não posso deixar de partilhar o sucedido.

Solicitei junto de um balcão Millennium Bcp uma garantia de 1.024,00 euro por tempo ilimitado. Dou como garantia o mesmo valor, ou seja o risco do banco é 0,00 euro!

Proposta do banco foi de uma taxa de 2,0% ano, até aí tudo bem mas por tráz desta taxa de 2,0% está um valor mínimo trimestral de 45,00 euro o que faz que a taxa passe a ser de 17,5% ano. Acresce a esse valor abertura de processo 60,00 euro e distracto aquando da entrega da garantia 100,00 euro.

Resumindo, se esta fosse a minha primeira garantia até pensava que era normal, mas não é, estas são as regras actuais da nossa banca. Isto está a ficar sem rei nem roque, o que é mais insensato é que tenho de apresentar a mesma!

Agredecia as vossas opiniões!

O Millennium é em muitas operações o banco mais caro, pelo menos é a idéia que tenho, já sou cliente deles há quase 20 anos... porque não o fazes noutro banco?!

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Seaman » 17/11/2010 20:56

Regra n.º 1 dos Financeiros:

1€ euro hoje vale mais do que 1 € amanhã...

Registado: 4/4/2009 0:57

por Garfield » 17/11/2010 20:45

Andam todos com uma "fome" danada!

Há créditos com garantia colateral de 150% do crédito onde os bancos cobram acima dos 3% de "spread".

O dinheiro vivo actualmente vale imenso.

BN
Garfield

Registado: 9/2/2005 4:29

Off Topic Garantia - Assim vai a Banca Portuguesa

por Trisquel » 17/11/2010 13:30

Não posso deixar de partilhar o sucedido.

Solicitei junto de um balcão Millennium Bcp uma garantia de 1.024,00 euro por tempo ilimitado. Dou como garantia o mesmo valor, ou seja o risco do banco é 0,00 euro!

Proposta do banco foi de uma taxa de 2,0% ano, até aí tudo bem mas por tráz desta taxa de 2,0% está um valor mínimo trimestral de 45,00 euro o que faz que a taxa passe a ser de 17,5% ano. Acresce a esse valor abertura de processo 60,00 euro e distracto aquando da entrega da garantia 100,00 euro.

Resumindo, se esta fosse a minha primeira garantia até pensava que era normal, mas não é, estas são as regras actuais da nossa banca. Isto está a ficar sem rei nem roque, o que é mais insensato é que tenho de apresentar a mesma!

Agredecia as vossas opiniões!
Cumpts.
Trisquel

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Luzemburg, malakas, MR32, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, Shimazaki_2, silva_39 e 166 visitantes