Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

investimento franchising

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rtt » 16/11/2010 3:10

obrigado

ha muito q procuro fazer algo para tentar mudar de vida :evil: e começo a pensar seriamente em me informar e tentar fazer o negocio sem ninguem na
retaguarda.

seguramente mais dificil mas possivelmente mais interessante.

como o investimento q estou interessado em fazer é baixo, essa parte n será problema.

Registado: 8/1/2010 2:08

por Automech » 16/11/2010 2:42

Lion_Heart Escreveu:
O resto é perfeitamente possivel fazer melhor e sem ter um "patrão".

Nem todos Lion. Abrir por exemplo um rent a car sem ter uma marca por trás que te forneça a frota (já para não falar do know how e canalização de alugueres) é extremamente difícil e pesado em termos de investimento.

E como esse há outros.

Registado: 4/6/2010 12:12

por Lion_Heart » 16/11/2010 2:21

..
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Lion_Heart » 16/11/2010 2:13

Boa noite.

Por experiencia própia digo desde ja que investir em um negocio no sistema franchising nunca mais.

E uma area não regulamentada, logo onde os franchisadores fazem o que querem dos franchisados e na maioria dos casos pouco valor acrescentado dão.

Alias em Portugal o unico franchising que dou valor hoje em dia é ao McDonalds. Não pela qualidade dos produtos mas pela força da marca.

O resto é perfeitamente possivel fazer melhor e sem ter um "patrão".
Editado pela última vez por Lion_Heart em 16/11/2010 2:22, num total de 1 vez.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

investimento franchising

por rtt » 16/11/2010 0:38

boa noite.
em tempo de crise estou à procura de algum dinheiro extra, com um negócio a conciliar com o meu emprego.

por esta altura ainda não tenho bem definida a área que vou tratar, mas estou interessado em começar por algo de baixo valor.

se ha alguém que tenha experiência com este tipo de negócios, agradecia que comentasse.

será boa ideia ou também desaconselham? :|

obrigado e bons negocios

Registado: 8/1/2010 2:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: malakas, MR32, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, Shimazaki_2, silva_39 e 138 visitantes