Página 1 de 1

MensagemEnviado: 14/11/2010 11:28
por latrinaxxl
E será possível um jornal online como o Negócios ter "perdido" as cotações de 13 de Setembro e agora de 1 de Novembro a 4 de Novembro e não fazerem nada apesar de já ter enviado uma série de email a reportar a situação, com prints e tudo? É desleixo ou incompetência?

MensagemEnviado: 12/11/2010 11:47
por Elias
Depois de descobrir o erro que reportei no post anterior, achei que seria boa ideia comunicá-lo à Euronext Lisbon para ver se alguém actualizaria aquela informação e fui à procura de um contacto, contudo ao consultar a página de contactos do site oficial verifiquei que de todas as praças Euronext, a de Lisboa é a única que não dispõe de um endereço de e-mail para contacto.

http://www.euronext.com/editorial/popup ... 71-PT.html

Mas será possível? Pararam no tempo? :shock:

Euronext: informação (muito) desactualizada

MensagemEnviado: 12/11/2010 11:33
por Elias
Ao pesquisar informação sobre a Cimpor no site oficial da Euronext, verifiquei que na página oficial da Euronext
http://www.euronext.com/trader/companyp ... ectedMep=5

ainda se informa que os accionistas de referência da Cimpor são a Lafarge e a Teixeira Duarte (entre outros), sem qualquer referência à Votorantim que comprou a posição da Lafarge, ou à Camargo Correa, que adquiriu a posição da TD. Esta informação está obviamente incorrecta e muito desactualizada, conforme aliás se pode confirmar pelo site oficial da Cimpor. O pior é que a data da última actualização desta informação é indicada como sendo dia 11 de Novembro (ontem!), ou seja, alguém ontem actualizou / validou esta informação como sendo correcta!

Isto suscita-me algumas questões: será possível que no site oficial da Euronext esta informação tão relevante esteja desactualizada há quase 9 meses e ninguém dê por nada? Será que podemos confiar no resto das informações sobre estrutura accionista (ou, mais genericamente, noutras informações sobre as empresas) que aparecem no site oficial da Euronext?