Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic, Fc Porto-Benfica

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dilson Costa » 8/11/2010 14:30

Desculpem a anedota mas apetece-me contar esta, sem ofensa:

Qual é a diferença entre um Taxi e o Benfica?

.....

É que o Táxi só leva 4

:mrgreen:

Grande vitória do meu FCP, isto é que é uma grande equipa, está imparável... Com muita pena do Jornal Record... volta Tito tás perdoado!
Na bolsa como na vida, tudo é possível...

Registado: 29/11/2007 2:54

por Azul10 » 8/11/2010 0:53

Imagem

:lol:

Registado: 4/10/2010 11:29

por tiopatinhas » 8/11/2010 0:34

Eu só tenho estas palavras: Parabéns ao FCP e a todos os seus simpatizantes e associados :clap: :clap: Foi demasiado e não tiveram dó :oh: :oh:

Registado: 17/3/2005 14:58

por tonirai » 8/11/2010 0:33

aefernandes Escreveu:Nem isto podes ver? Seve como aperitivo para quando chegares a casa.

http://www.fcporto24.com/forum/viewtopi ... 423#p19423

Venham.Mais.Cinco (José Afonso)

http://www.youtube.com/watch?v=qHVT0LGr ... _embedded#!

Eheh... isto aqui é pior que a pide :twisted:

Nos casos dos sites que até abrem (como esse), a maioria dos conteúdos vídeos são em Flash, que não está instalado nos PCs da rede (já para a malta não andar a ver filmezinhos ou boladas).
Só conteúdos em Media Player é que vai dando (em sites que não estejam eles próprios completamente vedados).

Por exemplo, postaste uns links do Youtube... esquece.
Youtube, Facebook, redes sociais em geral e sites TV ou rádio, é tudo inacessível ou com players que não funcionam.

É caso para dizer: VÃO TRABALHAR!!! :mrgreen:

Registado: 19/4/2007 18:26

Re: sites de futebol

por tonirai » 8/11/2010 0:26

Elias Escreveu:O que é engraçado (quer dizer, não tem piada nenhuma) é que mesmo a economico TV e a bloomberg também falam de futebol, mas não consta que a Sport TV dê notícias sobre a bolsa :roll:

Eheh... penso que a transversalidade do desporto em geral, e do futebol em particular, na várias "tranches" da sociedade, será muito maior do que a da economia.
Terá certamente influência na escolha desse offtopic, nesses canais.

Já a Sport TV poderia talvez falar das cotações em bolsa das acções dos principais clubes... mas não me consta que o faça :lol:

por aefernandes » 8/11/2010 0:22

Nem isto podes ver? Seve como aperitivo para quando chegares a casa.

http://www.fcporto24.com/forum/viewtopi ... 423#p19423

Venham.Mais.Cinco (José Afonso)

http://www.youtube.com/watch?v=qHVT0LGr ... _embedded#!
Editado pela última vez por aefernandes em 8/11/2010 0:27, num total de 1 vez.
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

por tonirai » 8/11/2010 0:19

tonirai Escreveu: Aqui ao menos, salvo cada vez mais raras excepções (felizmente), consegue-se falar mais pacificamente, trocar comentários, links de notícias ou de sites para visualização, etc...

Ora nem de propósito... aqui está um bom exemplo :wink:

artista Escreveu:Era só o que me faltava, vir aqui e encontrar um tópico sobre este jogo! :x

Parabéns aos portistas, ganhou a melhor equipa em campo, o meu Benfica não só foi inferior como parecia uma equipa de segunda, sem fibra, sem personalidade, sem nada... enfim, eu até já tinha visto um pouco disto no jogo do final da época passada, o Benfica já era praticamente campeão e nem precisava do jogo, mas a falta de personalidade que nessa altura demonstrou (e ainda tinha o Di Maria e o Ramires) mostrou-me logo que a época passada foi um "happening" que tão cedo não se repetirá!

Mais uma vez parabéns ao Porto que tem o campeonato bastante bem encaminhado, para não usar uma expressão mais determinante... ao Benfica resta lutar pela 2ª posição que dá acesso à pré-eliminatória da Champions!

abraços

artista

Bem, eu não posso/quero comentar muito pois, apesar de ter noção que foi um bom jogo com superioridade do meu Porto, a verdade é que não vi o jogo, apenas ouvi quase todo o relato... e não me sinto tão à vontade para categorizar o jogo ou as exibições - apenas o resultado. Expressivo e sem margem para dúvidas.

Quer-me parecer também que não houve casos... ouvi falar numa possível mão nas costas a derrubar Falcão, mas como também o resultado já ia expressivo, na rádio nem perderam mais tempo a falar no mesmo.

Terei de esperar pelas 8h da manhã, para chegar a casa e poder rever os lances principais.

Parabéns ao Porto por um resultado que ficará certamente na memória por bastante tempo :wink:

por MERCW125 » 8/11/2010 0:17

Grande FCPorto, boa, boa.
Sem casos, sem espinhas.
relamenete não consegui conhecer esta equipa do Benfica, em 54 anos,não ha registo de tanha derrota.
Dias melhores virão.
Parabéns aos portistas, e aos foristas que até agora se têem portado bem e só prova que aqui no caldeirao também pode ter topicos de Futebol.

Registado: 14/3/2009 21:36

por FilRib » 8/11/2010 0:17

Referia-me mesmo a falar de futebol, por este site e forum serem um lufada de ar fresco para fora do mundo do futebol. Mas concordo em toda a linha quando dizes que o "conteudo" das conversa de futebol é de outro nível aqui.
Elias, sobre as notícias de futebol provavelmente estamos a falar de SADs cotadas em bolsa e por isso com interesse aos accionistas.

Registado: 4/8/2010 10:09

por Elias » 8/11/2010 0:13

tonirai Escreveu:
FilRib Escreveu:Boa noite. Penso que isto seria mais indicado nos forums dedicados ao tema e tantos que eles são... site desportivos. etc. O que seria ir falar do PSI 20 para o site do record?

A questão é que esses, penso não preverem na sua gestão a existência de offtopics (neste caso para a bolsa) :mrgreen:

O que é engraçado (quer dizer, não tem piada nenhuma) é que mesmo a economico TV e a bloomberg também falam de futebol, mas não consta que a Sport TV dê notícias sobre a bolsa :roll:

Registado: 5/11/2002 12:21

por tonirai » 8/11/2010 0:09

FilRib Escreveu:Boa noite. Penso que isto seria mais indicado nos forums dedicados ao tema e tantos que eles são... site desportivos. etc. O que seria ir falar do PSI 20 para o site do record?

A questão é que esses, penso não preverem na sua gestão a existência de offtopics (neste caso para a bolsa) :mrgreen:

Mas agora mais a sério, referes-te a discutir futebol aqui? Ou referes-te à publicação de links para visualização de jogos aqui?

Quanto ao primeiro caso, não queiras comparar a discussão de futebol possível de se fazer aqui, ou em sites de bola...
Não é que eu os frequente, mas a julgar pelos comentários que se lêem nas várias notícias de bola que vão sendo publicadas, é só fanatismo e má educação, mesmo que com moderadores a analisar os comentários publicados.

Aqui ao menos, salvo cada vez mais raras excepções (felizmente), consegue-se falar mais pacificamente, trocar comentários, links de notícias ou de sites para visualização, etc...

E de qualquer forma, também é só nestas ocasiões de grandes jogos... daí não há-de vir grande mal ao forum :wink:

por artista_ » 8/11/2010 0:07

Era só o que me faltava, vir aqui e encontrar um tópico sobre este jogo! :x

Parabéns aos portistas, ganhou a melhor equipa em campo, o meu Benfica não só foi inferior como parecia uma equipa de segunda, sem fibra, sem personalidade, sem nada... enfim, eu até já tinha visto um pouco disto no jogo do final da época passada, o Benfica já era praticamente campeão e nem precisava do jogo, mas a falta de personalidade que nessa altura demonstrou (e ainda tinha o Di Maria e o Ramires) mostrou-me logo que a época passada foi um "happening" que tão cedo não se repetirá!

Mais uma vez parabéns ao Porto que tem o campeonato bastante bem encaminhado, para não usar uma expressão mais determinante... ao Benfica resta lutar pela 2ª posição que dá acesso à pré-eliminatória da Champions!

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Trisquel » 8/11/2010 0:05

Por aqui Assamos Castanhas com lume dos Cartões do Benfica! 8-)
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por aefernandes » 8/11/2010 0:05

Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

por tonirai » 8/11/2010 0:01

aefernandes Escreveu:
migluso Escreveu:Não percam amanhã o jogo grande da jornada!!! :mrgreen:

Que é: Sporting V. Guimarães

e podem ver aqui:

http://www.firstrow.net/

Esse não há tanta dificuldade em ver (apenas há para quem, como eu hoje, estiver a trabalhar), pois será transmitido na TVI.

A haver um vencedor nessa partida, colar-se-à ao Benfica no 2º lugar do campeonato... jogo muito interessante!

sites de futebol

por FilRib » 7/11/2010 23:56

Boa noite. Penso que isto seria mais indicado nos forums dedicados ao tema e tantos que eles são... site desportivos. etc. O que seria ir falar do PSI 20 para o site do record?

Registado: 4/8/2010 10:09

Re: Luisão

por tonirai » 7/11/2010 23:55

kanes Escreveu:
aefernandes Escreveu:Exemplo perfeito do descontrolo encarnado, face ao desenrolar do clássico no Dragão. Comandante de uma defesa com mais buracos que um queijo suíço, pareceu hipnotizado pela dança de Falcao no belo golo de calcanhar do colombiano. Nem esboçou reacção. Quando tudo apontava para a recuperação da postura segura, reagiu mal à pressão de Guarín e esboçou um movimento que lhe valeu a expulsão. Benfica reduzido a 10 com meia-hora pela frente.

Já vi que es portista :P

Só te posso dar os parabens pela vitoria expressiva. :P :cry: :cry:

É portista, mas queria apenas fazer o parêntesis que estes posts são comentários da imprensa ao jogo (talvez retirados do maisfutebol?)... por isso a objectividade ou falta dela não é da responsabilidade do aefernandes :wink:

por aefernandes » 7/11/2010 23:39

Que é: Sporting V. Guimarães

e podem ver aqui:

http://www.firstrow.net/
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

por Automech » 7/11/2010 23:34

Finalmente alguém com juízo neste tópico :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 4/6/2010 12:12

por migluso » 7/11/2010 23:33

Não percam amanhã o jogo grande da jornada!!! :mrgreen:
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

por Automech » 7/11/2010 23:31

Elias Escreveu:
rsacramento Escreveu:se calhar, com a futura plataforma, pode subdividir-se a coisa e assim ficam todos satisfeitos: mercados para um lado, "vários" para outro, e por aí fora

meu amigo, isso é possível com a plataforma actual. bastaria criar uma "sala" para off-topics. Reivindico para mim, na íntegra, os direitos autorais, intelectuais e de propriedade sobre qualquer sugestão referente à segregação de off-topics. :mrgreen:

Estamos a poluir um offtopic de futebol (lolololololololol), mas tomei a liberdade de ir buscar isto ao tópico dos 8 anos de caldeirada:

Ulisses Pereira Escreveu:Uma última palavra para vos recordar que, se algum dia o Caldeirão for diferente do que querem, lembrem-se que ele será aquilo que vocês fizerem dele. Por isso, mãos à obra. :)

Registado: 4/6/2010 12:12

por jabreu » 7/11/2010 23:30

Que coça velha!!!

Faltou um túnel antes para nivelar.

Pena não marcar o outro penalti..Assim levavam 6!
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

Clássico

por aefernandes » 7/11/2010 23:30

três águias depenadas e e um dragão suspenso para próximo jogo.

Luisão pode ainda estar ausente do jogo com o Sp. Braga, para a Taça.

O Benfica sai do Dragão com três jogadores suspensos para o próximo jogo. A derrota frente ao F.C. Porto retirou Maxi Pereira e Carlos Martins do confronto com a Naval, da próxima jornada, por acumulação de cinco amarelos.

Já Luisão será suspenso pelo cartão vermelho directo, embora se adivinhe que seja por mais do que uma partida, ao contrário dos colegas. O central foi expulso por agressão, ou tentativa da mesma, e, para além de estar castigado para a recepção aos figueirenses poderá ainda falhar o jogo da Taça de Portugal, com o Sp. Braga, uma vez que os cartões vermelhos directos acumulam para a prova seguinte.

João Moutinho também viu o quinto amarelo, numa clara gestão do F.C. Porto, e falha o jogo com o Portimonense, na próxima jornada.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Re: Luisão

por kanes » 7/11/2010 23:28

aefernandes Escreveu:Exemplo perfeito do descontrolo encarnado, face ao desenrolar do clássico no Dragão. Comandante de uma defesa com mais buracos que um queijo suíço, pareceu hipnotizado pela dança de Falcao no belo golo de calcanhar do colombiano. Nem esboçou reacção. Quando tudo apontava para a recuperação da postura segura, reagiu mal à pressão de Guarín e esboçou um movimento que lhe valeu a expulsão. Benfica reduzido a 10 com meia-hora pela frente.

Já vi que es portista :P

Só te posso dar os parabens pela vitoria expressiva. :P :cry: :cry:

Registado: 18/9/2010 12:14

Luisão

por aefernandes » 7/11/2010 23:27

Exemplo perfeito do descontrolo encarnado, face ao desenrolar do clássico no Dragão. Comandante de uma defesa com mais buracos que um queijo suíço, pareceu hipnotizado pela dança de Falcao no belo golo de calcanhar do colombiano. Nem esboçou reacção. Quando tudo apontava para a recuperação da postura segura, reagiu mal à pressão de Guarín e esboçou um movimento que lhe valeu a expulsão. Benfica reduzido a 10 com meia-hora pela frente.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 94 visitantes