Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sugestão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 26/10/2010 9:29

N.

Há algum tempo atrás comecei a preparar um tópico que fazia mais ou menos isso. Mas o facto de se estar a preparar uma mudança de software para o forum e também ainda o facto de alguns desses tópicos serem interrompidos e recomeçados fizeram com que eu não terminasse. Na prática não irá funcionar muito bem (requere que se ande a actualizar os links) enquanto estivermos com este software...

Uma alternativa, por enquanto, é os utilizadores gravarem nos favoritos os seus tópicos preferidos (aliás, como começas por referir).

Eu sei que é chato estar sempre a dizer isto mas a mudança e as dificuldades que envolve ultrapassam-nos (tem que ver com a reformulação do site todo, base de dados, sistema logins, etc) mas este software é para substituir por um outro bem mais potente e melhorado.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por a_paulo » 26/10/2010 9:10

Na minha opinião também. Excelente idéia.
Cumprimentos,
BT

Registado: 12/5/2010 9:08

por Automech » 26/10/2010 9:07

Já me tinha lembrado disto e seria, de facto, bastante útil.

Registado: 4/6/2010 12:12

Sugestão

por N. » 26/10/2010 8:52

Penso que actualmente o único modo de encontrar um tópico específico rapidamente é já o ter gravado nos favoritos do browser.

Para facilitar a navegação no fórum sugiro a criação de uns separadores na parte superior, logo abaixo de "O que é o Caldeirão? Como participar? Ajuda".

Estes separadores, ou links teriam o nome dos vários índices (PSI 20, AEX, SPX... etc) e o tópico mais actual sobre cada um dos títulos que compõem o índice seria adicionado ao separador.

No fundo seria uma biblioteca de links, de modo a aceder-se aos tópicos dos vários títulos de cada índice.

Obrigado

Registado: 9/7/2009 18:45

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Google Adsense [Bot], Opcard, Phil2014, silva_39 e 101 visitantes