Página 1 de 1

Re: ProRealTime a aldrabar nos volumes?

MensagemEnviado: 26/10/2010 12:20
por Seaman
Fenicio Escreveu:Mas lá está, estamos a falar de um produto gratuito e, portanto, não podemos exigir um grau de exactidão que exigimos de um produto pago como, por exemplo, o Metastock com o pacote de dados da Reuters.

Se precisas de facto de dados 100% garantidos, então acho que deves considerar um produto pago.


Viva!

pois mas olha que eu pago pelo Prorealtime e não tenho os dados 100% garantidos...

Já informei a empresa desse facto.

Por exemplo hoje a EGL está com um volumão no ProRealtime: 517.000acções transacionadas.

Não me parece que seja possível ser verdade...

Re: ProRealTime a aldrabar nos volumes?

MensagemEnviado: 20/10/2010 16:22
por Fenicio
Tosh5457 Escreveu:Anteontem vi o volume da semana passada no CAC40 e estava maior que a semana anterior. Ontem vi e estava mais pequeno... Fiquei a pensar que devia ter visto o volume noutro índice qualquer... Hoje fui ver e o volume da semana passada já está maior do que a semana anterior, outra vez... Mais alguém notou isto noutro instrumento no PRT? O volume é a parte central da minha análise e eles pelos vistos andam a brincar com os volumes...


Aquilo que eu já reparei e que considero como um dado assumido é o facto do PRT ajustar os volumes de um dia para o outro. As vezes pode acontecer de num dia o volume estar errado mas "geralmente" no dia seguinte esta informação é logo corrigida.

Mas lá está, estamos a falar de um produto gratuito e, portanto, não podemos exigir um grau de exactidão que exigimos de um produto pago como, por exemplo, o Metastock com o pacote de dados da Reuters.

Se precisas de facto de dados 100% garantidos, então acho que deves considerar um produto pago.

ProRealTime a aldrabar nos volumes?

MensagemEnviado: 20/10/2010 16:18
por ToshB
Anteontem vi o volume da semana passada no CAC40 e estava maior que a semana anterior. Ontem vi e estava mais pequeno... Fiquei a pensar que devia ter visto o volume noutro índice qualquer... Hoje fui ver e o volume da semana passada já está maior do que a semana anterior, outra vez... Mais alguém notou isto noutro instrumento no PRT? O volume é a parte central da minha análise e eles pelos vistos andam a brincar com os volumes...