Como se pode explicar este negócio em bolsa.
5 mensagens
|Página 1 de 1
carrancho Escreveu:Estás certo que essas 900 acções foram vendidas no circulo 1 e não no 3? O volume no C1 foi muito reduzido... não terás sido o último a vender no 3?!?!
Sim elas foram vendidas no ciclo 1 porque quando estava no 2 já tinha sido descontado as 900 acções.
Por isso não entendo porque no 3 não fui o 1º a vender!!!
- Registado: 7/12/2007 0:29
Não me parece nada de anormal
Situações destas já se passaram comigo.
Tendo-me questionado sobre o mesmo, referiram-me que podem sempre entrar ordens posteriores à tua 1ª venda, que sejam preferenciais.É das tais coisas dos mercados, principalmente dos EUA. Mas parece que em algumas correctoras se estiveres disposto a pagar um pouco mais, ganhas preferência em relação a outros. Alguém após teres vendido as 900, entrou e ficou com prioridade sobre ti.
Acho que não estou a dizer nenhum disparate, mas se de facto for disparate corrijam-me. BN
Tendo-me questionado sobre o mesmo, referiram-me que podem sempre entrar ordens posteriores à tua 1ª venda, que sejam preferenciais.É das tais coisas dos mercados, principalmente dos EUA. Mas parece que em algumas correctoras se estiveres disposto a pagar um pouco mais, ganhas preferência em relação a outros. Alguém após teres vendido as 900, entrou e ficou com prioridade sobre ti.
Acho que não estou a dizer nenhum disparate, mas se de facto for disparate corrijam-me. BN
Como se pode explicar este negócio em bolsa.
Dei ordem de venda destas acções a 0.0042 durante a ida a esse valor no circulo 1 forma vendidas 900 acções depois a acção desceu para valores do circulo 2 e depois voltou ao valor de venda durante o circulo 3, então porque será que ainda continuo com com as restantes por vender e só as 900 do 1º circulo é que foram vendidas?
Alguem consegue explicar? ou ter uma pequena ideia do porquê disto, é a primeira vez que me acontece.
Alguem consegue explicar? ou ter uma pequena ideia do porquê disto, é a primeira vez que me acontece.
- Anexos
-
- lfbg.JPG (52.64 KiB) Visualizado 921 vezes
- Registado: 7/12/2007 0:29
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: