Off topic- Jornal de negocios no CHROME
9 mensagens
|Página 1 de 1
AutoMech Escreveu:Ontem entrei varias vezes (e agora também) usando o firefox sem problemas versão 3.6.10
Obrigado AutoMech e Elias, então o problema é mesmo do meu browser, que é a mesma versão do teu...

Vou tentar apagar os cookies do caldeirão, a ver o que dá...
Edit:
Problema resolvido. Isto nunca me tinha acontecido... algum cookie "manhoso" ou corrompido, se é que isso é possível

Já agora, aproveito o tópico para dar visibilidade a uma dúvida que coloquei no Off-topic de Informática:
Há várias horas que não conseguia entrar no fórum, dava erro "400 bad request";
Depois lembrei-me de tentar com o IE (pois já só uso Firefox regularmente), e funciona perfeitamente.
Portanto, a minha pergunta é se alguém está a ter problemas em aceder ao fórum utilizando o Firefox?
Há várias horas que não conseguia entrar no fórum, dava erro "400 bad request";
Depois lembrei-me de tentar com o IE (pois já só uso Firefox regularmente), e funciona perfeitamente.
Portanto, a minha pergunta é se alguém está a ter problemas em aceder ao fórum utilizando o Firefox?
Off topic- Jornal de negocios no CHROME
Não consigo visualizar o site do Jornal de negocios no google Chrome, aparece o cabeçalho muito rapidamente e depois fica tudo em branco.
Alguém tem esse problema ?
Alguém tem esse problema ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, marketisnotefficient e 52 visitantes