Tendência óbvia e dificil de ser ignorada.....
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Tendência óbvia e dificil de ser ignorada.....
mais_um Escreveu:Quico Escreveu: sou mais um...![]()
mais um? mais um sou eu!![]()
mais_um, mais um bull?

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Quico Escreveu: sou mais um...![]()
mais um? mais um sou eu!

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Quico Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Sendo eu um dos poucos "Touros" aqui do mercado,...
Quem te disse?
Era para ver se os Quicos saíam da toca... e resultou

- Registado: 5/11/2002 12:21
Power bars in the QQQQs and S&P — Market for buying
Posted on Sep 25, 2010 by WHC Bassetti.
http://stockcharts.com/h-sc/ui?s=$SPX&p ... =207879904
Two power bars in five days. One a breakout, and the other a confirmation. Rushing on to October we only had three down days after the breakout. What does this mean? Double dippers, chicken littles, bears throwing in their hands and getting out of the way.
Posted on Sep 25, 2010 by WHC Bassetti.
http://stockcharts.com/h-sc/ui?s=$SPX&p ... =207879904
Two power bars in five days. One a breakout, and the other a confirmation. Rushing on to October we only had three down days after the breakout. What does this mean? Double dippers, chicken littles, bears throwing in their hands and getting out of the way.
A Bolsa ou a Vida ? A Vida porque a Bolsa faz-me falta.
AC Investor Blog Escreveu:Sendo eu um dos poucos "Touros" aqui do mercado,...
Quem te disse?

Neste momento (e de há uns dias para cá) sou mais um...

Excepto no nosso PSI, claro.

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
O mercado está um bocado confuso, e as subidas são alimentadas pelo fecho de posições curtas, mas é curioso que esta semana havia rumores de compra de grandes posições de puts no SP, e a liquidez está a sair dos mercados, e algo que põe um bocado confuso, é que alguns fundos quantitativos estão muito pouco investidos em acções , os seus modelos matemáticos, estão a duvidar da qualidade deste trend de subida.
Mas a minha opinião é muito semelhante á tua ferradura, mas há quem diga que os problemas podem vir da China, com indicadores manipulados, e um crash imobiliário iminente, é preciso ser prudente.
Mas a minha opinião é muito semelhante á tua ferradura, mas há quem diga que os problemas podem vir da China, com indicadores manipulados, e um crash imobiliário iminente, é preciso ser prudente.
- Registado: 21/3/2009 15:45
Caro AC,
não irei discutir aqui quem há mais tempo tem estado bull (desde MArço de 2010)
MAS atenção, embora esteja bull, não penso que seja por bons motivos.
Foi imppresso muito dinheiro nos EUA, e ele têm uma divida publica muito grande...e para lhe s comprarem titulos do tesoro...há que desvalorizar o dolar o mais possível (equilibrando com o preço das comodities).
Alias, se vir, na 6 feira o par eurodolar valorizou-se muito também.
A minha visão é:
Bull nos mercados
Desvaloriza~ção do dolar.
O que vai equlibrar a balança:
Se houver indicio de conclutos com a China (irá valorizar o dolar).
Enfim, mas uma coisa é certa.De Bear é que o indices nada têm, muito pelo contrário.
Viu-se quando atingimos os 1040 pontos ainda em Setembro.
Posso estar errado ?
Posso, mas pagarei caro se estiver.
Cumps
não irei discutir aqui quem há mais tempo tem estado bull (desde MArço de 2010)

MAS atenção, embora esteja bull, não penso que seja por bons motivos.
Foi imppresso muito dinheiro nos EUA, e ele têm uma divida publica muito grande...e para lhe s comprarem titulos do tesoro...há que desvalorizar o dolar o mais possível (equilibrando com o preço das comodities).
Alias, se vir, na 6 feira o par eurodolar valorizou-se muito também.
A minha visão é:
Bull nos mercados
Desvaloriza~ção do dolar.
O que vai equlibrar a balança:
Se houver indicio de conclutos com a China (irá valorizar o dolar).
Enfim, mas uma coisa é certa.De Bear é que o indices nada têm, muito pelo contrário.
Viu-se quando atingimos os 1040 pontos ainda em Setembro.
Posso estar errado ?
Posso, mas pagarei caro se estiver.
Cumps
- Registado: 5/4/2010 21:14
Tendência óbvia e dificil de ser ignorada.....
Sendo eu um dos poucos "Touros" aqui do mercado, venho novamente chamar atênção para a tendência óbvia que os "Ursos" continuam a ignorar... 

- Anexos
-
- QQQQ.png (297.28 KiB) Visualizado 1352 vezes
-
- SPY.png (307.72 KiB) Visualizado 1349 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], kknd2, Opcard, PacoNasssa, Phil2014, rg7803 e 128 visitantes