Software e Corretora
7 mensagens
|Página 1 de 1
superimpecavel Escreveu:Alguem que tenha a Caixa BI pode confirmar que existe uma taxa de cambio diferente para quem compra e vende ações?
Se existir tudo bem mas que informem o cliente correctamente de qual o cambio a aplicar, o que não sucedeu.
Sim, existem taxas de câmbio diferentes para a compra e venda de acções, estas taxas são definidas pelo BCE por volta do meio-dia ou algo do género, para este tipo de dúvidas aconselho o contacto ao apoio técnico do Caixa Directa Invest.
Supermann Escreveu:superimpecavel Escreveu:Eu também estou curioso para saber o que recomendam para quem (meu caso) negoceia exclusivamente no mercado Americano.
Existe alguma correctora na qual seja possivel abrir uma conta em dolares?
Em dólares, sem duvida a Interactive Brokers ... comissões bastante baixas.
Para mercado europeu, penso queu a opção GoBulling é a melhor, se bem que a IB também é boa opção talvez melhor a nivel global no entanto nao oferece o mercado portugues
A Interactive Brokers também negoceia com pink stocks?
E caso não exista alguma acção é adicionada a pedido do cliente?
Actualmente tenho a Caixa BI mas aconteceu-me uma situação ontem que ainda estou para esclarecer e que me deixou bastante irritado.
Ao vender acções foi indicado uma taxa de câmbio e um valor iliquido que batia certo mas depois ao efectuar a venda, achei estranho o valor a liquidar ser inferior ao informado.
Pelos vistos a taxa de cambio utilizada foi inferior à indicada e assim fiquei a perder.
Alguem que tenha a Caixa BI pode confirmar que existe uma taxa de cambio diferente para quem compra e vende ações?
Se existir tudo bem mas que informem o cliente correctamente de qual o cambio a aplicar, o que não sucedeu.
- Registado: 19/4/2010 15:11
superimpecavel Escreveu:Eu também estou curioso para saber o que recomendam para quem (meu caso) negoceia exclusivamente no mercado Americano.
Existe alguma correctora na qual seja possivel abrir uma conta em dolares?
Em dólares, sem duvida a Interactive Brokers ... comissões bastante baixas.
Para mercado europeu, penso queu a opção GoBulling é a melhor, se bem que a IB também é boa opção talvez melhor a nivel global no entanto nao oferece o mercado portugues
- Registado: 18/12/2009 18:54
Software e Corretora
Bom dia,
Gostaria de pedir algumas opiniões sobre qual o melhor software para analisar as cotações das acções?
E qual a melhor correctora para entrar no mercado europeu, essencialmente?
Oiço falar bastante da gobulling e orey itrade. Que me podem aconselhar sobre as duas? Os softwares que elas possuem são adeuqadas para análises?
Gostaria de pedir algumas opiniões sobre qual o melhor software para analisar as cotações das acções?
E qual a melhor correctora para entrar no mercado europeu, essencialmente?
Oiço falar bastante da gobulling e orey itrade. Que me podem aconselhar sobre as duas? Os softwares que elas possuem são adeuqadas para análises?
- Registado: 29/3/2010 17:06
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], VALHALLA e 70 visitantes