
tmits Escreveu:Eu não vejo qual é a duvida........ nem PS nem PSD ou outro partido qualquer vai por o pais a andar pra frente, cortar na despesa por ai fora.......
Enquanto não chegarem os Srs. que nos emprestam o dinheiro e dizer CHEGA, agora quem manda somos nós......
E o PS e PSD esfregam as mãos todos contentes porque depois vão dizer que as medidas quem as tomou foram os tais Srs.....
Nós somos um povo pacifico, a revolução dos cravos foi feita por menos de 1000 pessoas e eramos 10 milhões.
Sim, creio ser esse o cenário mais provavel. Mas convém não esquecer que os nossos politicos preocupam-se sobretudo em fazer a vontade do povo ou melhor dizendo... De quem os elege.
Nós portugueses de uma forma geral como sociedade queremos educação, saude, justiça, auto-estradas, etc... de borla e exigimos direitos e subisidios contribuindo o minimo possivel... Os custos e responsabilidades ficam com os politicos!
A acção e qualidade dos nossos politicos são o reflexo da nossa consciencia e responsabilidade enquanto sociedade.
PS supera PSD pela primeira vez desde Maio
Partido Socialista foi o único que subiu nas intenções de voto no barómetro mensal Renascença/SIC/Expresso e está agora duas décimas acima do PSD.
Se as eleições legislativas fossem hoje, registava-se um empate técnico entre os dois maiores partidos, de acordo com o barómetro mensal da Eurosondagem para a Renascença, SIC e Expresso, que mostra que o Partido Socialista foi o único que subiu nas intenções de voto.
Apesar da margem estreita, o PS regressa assim à liderança nas intenções de voto, o que não acontecia desde Maio, assinala a Rádio Renascença.
A diferença de duas décimas, 36% para socialistas e 35,8% para o PSD, representa, no entanto, um empate técnico. O PSD desce duas décimas, o CDS-PP cai 0,6% para 8,4%, o PCP desce 0,3% para 7,7% e o Bloco de Esquerda 0,1%, fixando-se nos 7,1%.
Quanto os níveis de popularidade, José Sócrates e Pedro Passos Coelho estão exactamente iguais, com um saldo positivo de 11,8%, mas o primeiro-ministro subiu mais 0,1% que o líder do PSD e da oposição.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=442937