Dica da noite (no PSI) : >>>
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dica da noite (no PSI) : >>>
luka Escreveu:Nem vou escrever grande coisa ... mas é dos titulos :
mais BULL
e com fundamentais mais solidos da nossa bolsa
cada vez que comprei num retracement nao me arrependi (teve um pequeno retracement agora ):Morgan Stanley chumba Sonae e elogia Jerónimo Martins
Diário Económico - 6 de Set de 2010Ahold, satisfeita com a Jerónimo Martins30 Agosto 2010 | 00:01
Relação com grupo português é "boa", afirmou CEO do grupo holandês.
"Passámos algum tempo com a equipa" da Jerónimo Martins "e eles são retalhistas formidáveis, gente notável. Há mais alguma coisa que possamos fazer em conjunto, que faça sentido fazermos em conjunto? Não, mas a relação que temos é uma boa relação".Barclays e BNP sobem avaliação da Jerónimo Martins
Diário Económico
... e BNP Paribas sobe o 'target' de 9 para 10 euros.
Claro que amanha ja nao consigo comprar abaixo dos 8,90€ mas vou tentar ...
Trading Plan :
Compras até 8,90Eur
Venda : 9.90
o meu target os 9.90
um abraço
luka
Pela 2ª vez seguida em pouco tempo vejo argumento e consequencia na tua analise.

AndreEsteves Escreveu:Claro, sem duvida que comprar acções é arriscado eu apenas o faço por mera "brincadeira" por enquanto.
Estive a fazer uma pesquisa e já percebi porque é que poderá ser uma boa aposta a JM. Agora neste suposto fundo dos 8,80 poderá vir outro topo tal como aconteceu anteriormente.
ora nem mais! Bons negócios
- Registado: 29/11/2007 11:52
AndreEsteves Escreveu:Desculpem lá a minha ignorância, mas sou novo nisto. Não é um bocado arriscado comprar da Jerónimo Martins tendo em conta a subida tremenda que já teve?
a minha questão é outra...não é arriscado comprar acções? o momento da entrada é relativo e depende muito do prazo que se pretende para investir. A JM já subiu muito? Não sei...se chegar aos 11 então é porque ainda não subiu muito. É tudo muito relativo mas a verdade é que acompanha aquele LTA de forma quase religiosa!
- Registado: 29/11/2007 11:52
Eu sei que "the trend is your friend" mas já vejo ali um possível duplo topo e a tendência já vai longa.
A acção já quase que triplicou desde os mínimos atingidos no ano passado mas, deixando um pouco esta subjectividade de lado e observando o aspecto técnico, acho que a LTA que traçaste ainda carece de confirmação e, para além disso, eu pessoalmente não gosto muito de ver um toque numa LTA quando o anterior máximo foi um máximo relativo e não um máximo absoluto dentro da tendência. Atenção que falo de máximos relativos e absolutos dentro da tendência que se vem formando e não máximos absolutos históricos. Esta minha "teoria" (ou melhor, esta minha observação de movimentos técnicos) não garanta nada mas dá algumas probabilidades a uma quebra da LTA.
Não poderá haver espaço para alguma consolidação ou mesmo correcção significativa até à antiga resistência (actual suporte) na zona dos 6,30/50?
A acção já quase que triplicou desde os mínimos atingidos no ano passado mas, deixando um pouco esta subjectividade de lado e observando o aspecto técnico, acho que a LTA que traçaste ainda carece de confirmação e, para além disso, eu pessoalmente não gosto muito de ver um toque numa LTA quando o anterior máximo foi um máximo relativo e não um máximo absoluto dentro da tendência. Atenção que falo de máximos relativos e absolutos dentro da tendência que se vem formando e não máximos absolutos históricos. Esta minha "teoria" (ou melhor, esta minha observação de movimentos técnicos) não garanta nada mas dá algumas probabilidades a uma quebra da LTA.
Não poderá haver espaço para alguma consolidação ou mesmo correcção significativa até à antiga resistência (actual suporte) na zona dos 6,30/50?
Dica da noite (no PSI) : >>>
Nem vou escrever grande coisa ... mas é dos titulos :
mais BULL
cada vez que comprei num retracement nao me arrependi (teve um pequeno retracement agora ):
Trading Plan :
Compras até 8,90Eur
o meu target os 9.90
um abraço
luka
mais BULL
cada vez que comprei num retracement nao me arrependi (teve um pequeno retracement agora ):
Morgan Stanley chumba Sonae e elogia Jerónimo Martins
Diário Económico - 6 de Set de 2010
Ahold, satisfeita com a Jerónimo Martins30 Agosto 2010 | 00:01
Relação com grupo português é "boa", afirmou CEO do grupo holandês.
"Passámos algum tempo com a equipa" da Jerónimo Martins "e eles são retalhistas formidáveis, gente notável. Há mais alguma coisa que possamos fazer em conjunto, que faça sentido fazermos em conjunto? Não, mas a relação que temos é uma boa relação".
Barclays e BNP sobem avaliação da Jerónimo Martins
Diário Económico
... e BNP Paribas sobe o 'target' de 9 para 10 euros.
Trading Plan :
Compras até 8,90Eur
o meu target os 9.90
um abraço
luka
- Anexos
-
- JMT BUY POINT
- JMT BUY POINT.bmp (241.25 KiB) Visualizado 1729 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
10 mensagens
|Página 1 de 1