Forex Auto-trading strategies?
10 mensagens
|Página 1 de 1
tonirai Escreveu:PMACS Escreveu:Ok,e já agora,qual é o broker e software que usam para negociar forex.Obrigado!
Para já, e como o Fingerspitzengefuhl, continuo com a Alpari UK, sem nunca ter tido problemas.
Trata-se do software MT4 de que se falou acima.
Mas há várias outras... IBFX, FXCM, Oanda (esta com outro software).
Tem de se pesquisar um pouco e comparar os prós e contras de várias... nisso confesso que já não estou muito actualizado.
Ok,obrigado
PMACS Escreveu:Ok,e já agora,qual é o broker e software que usam para negociar forex.Obrigado!
Para já, e como o Fingerspitzengefuhl, continuo com a Alpari UK, sem nunca ter tido problemas.
Trata-se do software MT4 de que se falou acima.
Mas há várias outras... IBFX, FXCM, Oanda (esta com outro software).
Tem de se pesquisar um pouco e comparar os prós e contras de várias... nisso confesso que já não estou muito actualizado.
Fingerspitzengefuhl Escreveu: Para MT4 tens, por exemplo, a ALPARI UK, podes abrir uma "micro account" que permite necociação com micro lots, mas tem em atenção que nessa plataforma as tuas ordens "programadas" (ex: Stop Losses) só serão executadas caso o teu PC esteja a correr o MT4 com ligação à net,

Ora bem, acho que isso dito dessa forma poderá levar a alguma confusão...
As ordens são "executadas" com o PC ligado ou desligado - se existem e estão lá, serão executadas automaticamente pela corretora quando o preço lá chegar;
Agora, o que precisa de ter o PC ligado para funcionar, é qualquer criação, modificação e delete de ordens por intermédio de EAs, sejam elas de compra, venda, stops loss e profit, limit, etc.
(bem, mas à mão também precisas de ter o PC ligado

Fingerspitzengefuhl Escreveu:... eu só utilizaria com 2 PC´s ligados e 2 ligações à Internet...
Basta um portátil, por exemplo (falha a luz e ficas com bateria)...
A net é que já é um risco!

PMACS Escreveu:Já agora,qual o melhor broker com MT4 para se iniciar com um capital de cerca de 1000€.Obrigado!
Para MT4 tens, por exemplo, a ALPARI UK, podes abrir uma "micro account" que permite necociação com micro lots, mas tem em atenção que nessa plataforma as tuas ordens "programadas" (ex: Stop Losses) só serão executadas caso o teu PC esteja a correr o MT4 com ligação à net, eu só utilizaria com 2 PC´s ligados e 2 ligações à Internet

Quanto aos sistemas automáticos em FOREX sei de alguns traders que têm sucesso, mas utilizam bastantes sistemas diferentes para diferentes situações no mercado e têm bastante experiência/conhecimentos de programação em MT4, eu pessoalmente nunca experimentei nem esotu com grande vontade de o fazer.

- Registado: 9/2/2010 6:36
Já fiz uma conta demo na Zulutrade, e posso dizer que a maioria dos "fundos" são uma fraude. Fazem de tudo para terem boas estatísticas, como 99% winrate, deixando posições abertas com perdas ridículas que estoiram qualquer conta com tamanho razoável. A minha conta demo foi estoirada em dias...
Claro que também há fundos honestos, mas não confio o meu dinheiro na mão de um trader qualquer que decidiu abrir um fundo.
Tal como o tonirai também programei EAs de auto-trade no MQL4, mas não compensa. Conseguia fazer EAs com lucros/drawdowns medíocres tipo 10% ao ano, mais que isso é preciso ter muito trabalho. Depois também há os auto-traders que têm 50 e tais EAs e vão mudando consoante a situação do mercado... Prefiro gastar o meu tempo a treinar trading manual.
Claro que também há fundos honestos, mas não confio o meu dinheiro na mão de um trader qualquer que decidiu abrir um fundo.
Tal como o tonirai também programei EAs de auto-trade no MQL4, mas não compensa. Conseguia fazer EAs com lucros/drawdowns medíocres tipo 10% ao ano, mais que isso é preciso ter muito trabalho. Depois também há os auto-traders que têm 50 e tais EAs e vão mudando consoante a situação do mercado... Prefiro gastar o meu tempo a treinar trading manual.
cedilha Escreveu:Pelo visto, ninguem liga ou está a utilizar Auto-trading...
![]()
Suponho que te refiras a "Expert Advisors", vulgos "EAs"...
Já ouvi falar nessa plataforma, mas nunca testei/usei;
Quanto a EAs, já fiz alguns com colegas, testei outros tantos de terceiros, etc... tudo em Forex, na plataforma Metatrader 4 (linguagem MQL4);
Fiz muito backtest no passado - na altura, cheguei a comprar um PC para dedicar aos testes e optimizações

Escusado será dizer que me rendi ao trading e análise manuais

Forex Auto-trading strategies?
Olá malta,
Há pouco notei um advertisement no JN sobre um produto de "Auto-trading" da Ava FX. Tive a pesquisar um pouco e parece-me que utiliza uma plataforma chamada Zulutrade para definir estratégias automatizadas de trading.
Gostaria de ter o feedback da comunidade do Caldeirão... Já alguém experimentou essa cena?
Abraços,
Cedilha
Há pouco notei um advertisement no JN sobre um produto de "Auto-trading" da Ava FX. Tive a pesquisar um pouco e parece-me que utiliza uma plataforma chamada Zulutrade para definir estratégias automatizadas de trading.
Gostaria de ter o feedback da comunidade do Caldeirão... Já alguém experimentou essa cena?
Abraços,
Cedilha
- Registado: 15/9/2008 12:56
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 114 visitantes