Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Estaremos ás portas de um fenomenal BULL MARKET

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Palmix » 8/11/2011 11:09

Bull Bull Escreveu:
bEMdISPOSTO Escreveu:Sou tentado a concordar que está prestes a emergir um mega bull market, pelo que leio:

"Integrada nos festejos em honra de Nossa Senhora das Febres, realizou-se no domingo, 16, mais uma Feira de Gado Bovino, no Covelo de Cima, numa organização conjunta da Junta de Freguesia do Covelo e da Câmara Municipal de Tábua.

O certame, que juntou 20 criadores de gado, superou as expectativas de Avelino Figueiredo, e vem provar que «o esforço que temos dispendido para manter a tradição» começa a dar frutos, já que ano após ano, são cada vez mais os criadores que apresentam o seu gado no concurso."

http://www.tabuaonline.com/site/index.p ... &Itemid=69

Bemdisposto com essa fizeste ficar Bemdisposto hoje :lol:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Mesmo a ser depedido esta fez-me chorar a rir...

Registado: 29/11/2007 11:27

por ninja1200 » 5/11/2011 8:53

Psst! Olha! Não é por nada, mas vê a data do post ;)

Dá para ver que nada são favas contadas. Quando tudo parece que já desceu ao fundo, ainda pode descer bastante mais.
Agora deixem o tópico morrer descansado, coitado. Já teve o seu tempo :)

Registado: 29/11/2007 11:03

por Josytoc » 5/11/2011 4:01

Pareçe-me que a opinião do migluso é correta.

Hoje na Sic noticias Miguel Beleza mostrou-se preocupado com a balança comercial dos EUA e com o seu nível de divida.

Disse nomeadamente que tendo sido grandes credores , hoje os EUA são grandes devedores.

Opiniões que eu também já tinha há alguns anos, desde quando resolvi espiolhar o assunto.

O caso não é novo e pude constatar na altura que diversos livros já tinham sido publicados sobre a matéria.

Registado: 15/9/2011 3:42

por Sr_SNiper » 5/11/2011 0:59

Está aí à porta...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por kpt » 20/9/2010 2:16

Olha o cavaleiro lá atrás... quer dizer que ainda estão de rédea curta os touros...

Vamos lá ver quando é que saem do estábulo para dar umas "cornadas" valentes nos ursos ;)

Registado: 11/5/2007 23:19

por bEMdISPOSTO » 20/9/2010 1:57

A caminho do Mega Bull Market
Anexos
MEGA_BULL_MARKET.jpg
MEGA_BULL_MARKET.jpg (541.37 KiB) Visualizado 2232 vezes
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por N. » 28/7/2010 19:45

42% do total de dívida dos EUA são detidos pelo FED ou agências governamentais.

http://www.ritholtz.com/blog/wp-content ... EBT-R3.jpg

Tou bull moderado

Registado: 9/7/2009 18:45

por migluso » 28/7/2010 19:12

Não acredito num bull market.

Com o nível de alavancagem das economias ocidentais em níveis nunca antes vistos, desde os Estados, banca, empresas e particulares, não acredito que os máximos do verão de 2007 sejam batidos nos próximos 5 anos.

Para mim, este não passa de um bull market num secular bear market.

Reparem bem que o secular bull market (+30 anos) iniciou-se com o fim dos acordos de Bretton Woods.

A confiança no fiat money, passe o pleonasmo, tem limites. O balanço da Fed está em níveis astronómicos. E, muito provavelmente, não fica por aqui.

Quando a China entrar em recessão (mais tarde ou mais cedo vai acontecer, segundo a teoria dos ciclos económicos - só se a economia capitalista de Estado da China negar toda a teoria económica até agora conhecida) e fechar a torneira aos EUA, veremos o que nos espera.

Na minha opinião, desinflação ou deflação nos próximos 2 ou 3 anos é o menor dos males.

Pior é resolver um problema de dívida com mais dívida ou com helicópteros a lançar notas do ar.
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

por Elias » 28/7/2010 19:02

bEMdISPOSTO Escreveu:Sou tentado a concordar que está prestes a emergir um mega bull market, pelo que leio:

"Integrada nos festejos em honra de Nossa Senhora das Febres, realizou-se no domingo, 16, mais uma Feira de Gado Bovino, no Covelo de Cima, numa organização conjunta da Junta de Freguesia do Covelo e da Câmara Municipal de Tábua.

O certame, que juntou 20 criadores de gado, superou as expectativas de Avelino Figueiredo, e vem provar que «o esforço que temos dispendido para manter a tradição» começa a dar frutos, já que ano após ano, são cada vez mais os criadores que apresentam o seu gado no concurso."

MEGALOLADA

Registado: 5/11/2002 12:21

Re: Estaremos ás portas de um fenomenal BULL MARKET

por AC Investor Blog » 28/7/2010 18:56

Fingerspitzengefuhl Escreveu:.... Será que tem sempre as posições longas abertas?

Não me parece. :P

Será ? É claro que não, se fosse esse o caso eu não transacionanva à mais de 18 anos....... já tinha falido.. :mrgreen: Agora há situações macro-económicas óbvias que devo olhar num timing diferente dependendo do porfolio e dos sectores para os quais estou apostar. :wink:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Bull Bull » 28/7/2010 15:16

Bemdisposto com essa fizeste ficar Bemdisposto hoje :lol:

Registado: 21/12/2009 18:46

por rufa » 28/7/2010 15:09

:P :P :P :P

Registado: 29/11/2007 12:52

por bEMdISPOSTO » 28/7/2010 15:00

Sou tentado a concordar que está prestes a emergir um mega bull market, pelo que leio:

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por Fingerspitzengefuhl » 28/7/2010 14:37

artista Escreveu:
Há que ser positivo! Mais vale ver o "copo cheio que meio vazio" :mrgreen:

abraços

artista

"De meios copos se fazem grandes bebedeiras" , e isto garanto-te eu que não bebo... :P

Costumo ler os tópicos/posts do AC Investor blog, apesar de serem normalmente sobre a àrea que menos me cativa, acções, acho que têm qualidade e até já devo ter aprendido alguma coisa com eles, mas ele está sempre sempre BULL, ao pé dele os "Price Targets" são meninos.... Será que tem sempre as posições longas abertas?

Não me parece. :P

Registado: 9/2/2010 6:36

por kpt » 28/7/2010 14:27

EuroVerde Escreveu:A inflação nos EUA está a baixar sem a Fed ter que aumentar juros! Alguém sabe o que isto significa e que consequências pode ter um primeiro sinal para as bolsas?
E caso não consigam manter inflação, virá outro pico de deflação? E pergunto se eles estarão dispostos a imprimir mais e mais ainda para evitar deflação?

Inflação a baixar sem que se mexa na política monetária poderá significar diminuição no aumento do consumo ou simplesmente ligeiro aumento da oferta face à procura/consumo. Ainda assim, desinflação (inflação a baixar) está longe do pior cenário que é a deflação (inflação negativa mesmo).

Registado: 11/5/2007 23:19

por Elias » 28/7/2010 12:24

amanhã saem os dados do AAII :)

Registado: 5/11/2002 12:21

por JCS » 28/7/2010 12:17

artista Escreveu:
Quico Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Estaremos ás portas de um fenomenal BULL MARKET

Não tens emenda... :roll:

abraços

artista

Os bulls nesta ultima semana devem ter passado de 3% para 97% :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por artista_ » 28/7/2010 11:59

Quico Escreveu:

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Quico » 28/7/2010 11:43

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por EuroVerde » 28/7/2010 11:07

A inflação nos EUA está a baixar sem a Fed ter que aumentar juros! Alguém sabe o que isto significa e que consequências pode ter um primeiro sinal para as bolsas?
E caso não consigam manter inflação, virá outro pico de deflação? E pergunto se eles estarão dispostos a imprimir mais e mais ainda para evitar deflação?

Registado: 29/11/2007 11:19

por Elgenedy » 28/7/2010 10:55

PairOfJacks Escreveu:Por acaso a semelhança entre os dois períodos é notável, bem visto. Era bom era... :)

Posso estar eu a ver alguma coisa mal, mas seguindo a semelhança, os próximos 6 anos seriam de consolidação, sendo que o verdadeiro arranque seria daqui a 8 anos, o que não seria muito diferente do que alguns agoiram da "década perdida" em termos de crescimento...

A coincidência é de facto interessante, e muito bem apanhada, mas, nmho, tendo em consideração um time frame muito alargado.

Cumprimentos,

Elgenedy
"When you have eliminated the impossible, whatever remains, however improbable, must be the truth." [Sherlock Holmes]

Registado: 17/12/2002 22:25

por Ruivão » 28/7/2010 9:08

Sinceramente espero que estejamos mesmo a porta de um fenomenal bull market!! ou apenas na continuacao daquele que se esta a viver... preciso de financiamento para que as minhas ferias se possam prolongar durante varios meses!! :) e ja ha 3 meses que nao facturo nada...

directamente de Vang Vien, no Laos, continuo a analisar com cuidado o forum e com especial atencao ao AC.

Obrigado e um abraco!

Registado: 19/4/2009 23:51

por AC Investor Blog » 28/7/2010 6:40

Joao-D Escreveu:Eu achei que a minha mensagem tinha sido perceptível.
O gráfico que o AC deixou fui eu que o criei, daí o motivo da minha mensagem.

Sim, está correcto ele não foi criado por mim, daí não estar no meu blog. Eu trouxe-o de um forum que de vez em quando passo por lá e de facto nem tinha reparado que o autor era português, e pelos vistos és tu, desde já os meus parabéns. Mas, como vez só trouxe o gráfico e não conteúdo, pois o resto não me interessava. Agora, está aqui um problema, porque é que não colocas aqui os teus conteúdos ? Eles são bons. Colocas um copyright e já ninguém pode trazê-los.

Fica aqui a fonte, onde o Jõao colocou o seu conteúdo : http://www.onlinetradersforum.com/showt ... p?t=409603

Desde já te digo, se realmente quisesse ser maldoso, facilmente com todas as ferramentas que tenho, criava um gráfico igual ao teu em 5 minutos. Só pequei por não ter colocado o autor que até nem era importante visto que a ideia em si, era criar uma excelente troca de ideias entre todos, com base no histórico e não no teu conteúdo, no entanto peço desculpa.

Deixa-me dizer-te que no teu post até nem dás realçe ao padrão similiar que existiu á 4 décadas atrás, sublinhas , mas não descreves, algo que seria muito importante do ponto de vista técnico pra o teu artigo.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Fingerspitzengefuhl » 28/7/2010 0:50

Sr_SNiper Escreveu:
Fingerspitzengefuhl Escreveu:Infelizmente não tenho uma bola de cristal que me permita saber se de facto estamos à porta de um fenomenal BULL MARKET.

O que sei é que, pelo menos no longo prazo, o melhor é esperar que o mercado mostre sinais claros de força.

Se for mesmo um BULL MARKET "fenomenal" como dizes não vale a pena ter pressa de entrar longo... 8-)

Não estas a ler os pensamentos do AC...

Podes explicar?

Registado: 9/2/2010 6:36

por Bull Bull » 28/7/2010 0:47

Muito bem visto. O AC está sempre em cima :wink:

Mas só acima dos +-1160 é que ficava bull no médio time

Registado: 21/12/2009 18:46

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 228 visitantes