Novo artigo: Francisco Palito, o perdedor
8 mensagens
|Página 1 de 1
adorei a entrevista sempre da para rir depois de um dia de trabalho ,ja agora ulisses sei que les os comentarios todos em diagonal tipo professor marcelo que achas de uma fusao bcp bpi tipo grecia ,ja tive uma opiniao mas gostava de saber outras 

- Registado: 23/6/2009 21:43
mancargon Escreveu:
Depois há uma coisa, que não sei se o «Palito» já referiu noutras entrevistas, que foi o porque de ter entrado no mercado num determinado momento? Julgo que a resposta seria: Então a minha mulher a dias é que me deu a dica, estava a comentar lá em casa que agora o que estava a dar era comprar acções! Até me falou de uma empresa de telefones que se ia fundir com uma de TVcabo! E eu que sou Doutor pensei, bolas, até a mulher a dias sabe disto, tenho que entrar já!
Essa é demais mancargon

Vive uma vida de cada vez.
Esta forma de entrevista é excelente! Eu quando comecei na bolsa tinha exactamente as mesmas respostas para dar! E acreditava no buy and hold, ou então no seu oposto (daytrading).
Hoje tenho uma visão completamente diferente, em que defendo que o capital tem ser multiplicado em vários trades com rentabilidades entre 4% e os 11% no máximo. Trades curtos de 2/3 semanas. Surfando a tendência de curto prazo, e saindo sempre que bater no stop predefinido quer seja de ganho quer de perda!
Ficar um ano à espera que a SONAE volte aos 0.98 é que nunca mais! Nem quero pensar se fosse dos que compraram as acções do BCP a 4.00 .
Depois há uma coisa, que não sei se o «Palito» já referiu noutras entrevistas, que foi o porque de ter entrado no mercado num determinado momento? Julgo que a resposta seria: Então a minha mulher a dias é que me deu a dica, estava a comentar lá em casa que agora o que estava a dar era comprar acções! Até me falou de uma empresa de telefones que se ia fundir com uma de TVcabo! E eu que sou Doutor pensei, bolas, até a mulher a dias sabe disto, tenho que entrar já!
Hoje tenho uma visão completamente diferente, em que defendo que o capital tem ser multiplicado em vários trades com rentabilidades entre 4% e os 11% no máximo. Trades curtos de 2/3 semanas. Surfando a tendência de curto prazo, e saindo sempre que bater no stop predefinido quer seja de ganho quer de perda!
Ficar um ano à espera que a SONAE volte aos 0.98 é que nunca mais! Nem quero pensar se fosse dos que compraram as acções do BCP a 4.00 .
Todos é que sabemos tudo!!!! www.tradingearbitragemdesportiva.com (brevemente no ar).
- Registado: 29/11/2007 10:07
Novo artigo: Francisco Palito, o perdedor
Foi há pouco publicado mais um artigo meu da saga de Francisco Palito, o investidor perdedor:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=435415
Um abraço,
Ulisses
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=435415
Um abraço,
Ulisses
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: