Haverá alguém que ache que domina o mercado?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora aqui fica o site do livro que falei, se alguém estiver interessado.
Mas o preço que custa
http://www.technicalanalysisbook.com/
P.s. Relativamente ao n.º de páginas este livro provoca um choque no destinatário, apenas tem 198 e as letras são muito grandes e com parágrafos espaçados. Geralmente os livros de análise técnica, mais citados, tem letras compactas e para aí umas 600 pgs. Pelo preço que paguei esperava umas 1.000 páginas. Mas apenas tem 198. KKKKKKKK

http://www.technicalanalysisbook.com/
P.s. Relativamente ao n.º de páginas este livro provoca um choque no destinatário, apenas tem 198 e as letras são muito grandes e com parágrafos espaçados. Geralmente os livros de análise técnica, mais citados, tem letras compactas e para aí umas 600 pgs. Pelo preço que paguei esperava umas 1.000 páginas. Mas apenas tem 198. KKKKKKKK
- Registado: 29/11/2007 10:07
Não haverá casos também, em que os mercados, os seus analistas, os termos que usam e as suas análises rebuscadas (não me estou a dirigir ao ulisses!!!) querem mesmo fazer os outros acreditarem que eles o dominam?????
Um abraço
Manuel
Um abraço
Manuel
mancargon Escreveu:Sim sem dúvida essa é um dos objectivos (mensagens) do Brian Shannon. Bem como a necessidade de seguir a tendência e saber escutar o que o mercado está a dizer!!!
P.s. Brian é um tipo porreiro, mandou-me um e-mail pessoal. Já comprei muitos outros livros e ninguém me respondeu pessoalmente.
Um único problema é que o livro custa $85,00 +-.
Se calhar foi por isso que ele te respondeu pessoalmente!

Just kidding!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Sim sem dúvida essa é um dos objectivos (mensagens) do Brian Shannon. Bem como a necessidade de seguir a tendência e saber escutar o que o mercado está a dizer!!!
P.s. Brian é um tipo porreiro, mandou-me um e-mail pessoal. Já comprei muitos outros livros e ninguém me respondeu pessoalmente.
O objectivo na bolsa não é acertar sempre, e sequer é acertar mais vezes do que aquelas em que perdes!
O objectivo é explorar bem as vezes em que estás correcto na tua análise e cortar o mais rapidamente possível nas vezes em que estás errado.

O objectivo é explorar bem as vezes em que estás correcto na tua análise e cortar o mais rapidamente possível nas vezes em que estás errado.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Haverá alguém que ache que domina o mercado?
Ontem estava a ler o Brilhante Livro (até onde estou a ler) de Brian Shannon, Technical analysis... onde ele chamava mentiroso, àqueles que davam a entender que conseguiam prever o comportamento do mercado! Aos que dão a entender que são «masters» traders! Não há ninguém que domine o mercado! Quanto muito acerta às vezes! Também alertava que se encontrar um trader que dê a entender que nunca perde, o que ele é é um mentiroso!
A minha questão é? Haverá alguém aqui no Caldeirão que acha que domina o mercado? Se houver que se acuse
Um abraço
Manuel
A minha questão é? Haverá alguém aqui no Caldeirão que acha que domina o mercado? Se houver que se acuse

Um abraço
Manuel
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: