Off topic - Bancos Novos Preçarios (Aumentos)
14 mensagens
|Página 1 de 1
O BES também me comunicou o mês passado aumentos no preçário para o próximo mês, que achei um exagero!
Como segundo banco onde tinha algumas aplicações achei que era altura de fechar conta, num banco com o qual nunca me identifiquei. Seja lá isto o que fôr, mas agora ainda menos...
Como segundo banco onde tinha algumas aplicações achei que era altura de fechar conta, num banco com o qual nunca me identifiquei. Seja lá isto o que fôr, mas agora ainda menos...
- Registado: 6/11/2008 13:21
jcms Escreveu:u3lk5 Escreveu:Olá, na CGD nao há novidades, tudo igual.
Transferencias pela net sao grátis.
Parece-me que na zona euro é grátis levantar dinheiro.
Tudo igual o tanas,requesitei um livro de cheques em 5 do corrente na net e custou 3,68€
Olá, como nao li nada a comunicar novo precario, assumi que estava tudo igual. Erro meu, obrigado pela correcao.
- Registado: 20/8/2009 12:27
Acabei de falar para a linha de atendimento telefónico da CGD... afinal o débito de 7€ + IVA é devido à guarda de títulos (de pagamento trimestral), mas que vinha com o código de operação errado.
Situação esclarecida.
Situação esclarecida.
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
tncm Escreveu:Segundo vem na caixaonline é comissão por aguardar cobrança de um cheque... que foi creditado dentro dos limites normais!
Abre conta numa CGD no Alentejo, que eles lá não cobram nada por aguardar ...

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
tncm Escreveu:Eu no outro dia depositei um cheque na caixa automática, o mesmo foi creditado, mas paguei 7€+IVA pelo depósito!!!!!! Antes era 0€. Na minha conta à ordem pagava por cada ordem de bolsa no euronext 7€+IVA, agora com IVA são 10€... estou a pensar fechar a conta!
Nunca paguei por depositar cheques nas máquinas

Qual é o Banco ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Eu no outro dia depositei um cheque na caixa automática, o mesmo foi creditado, mas paguei 7€+IVA pelo depósito!!!!!! Antes era 0€. Na minha conta à ordem pagava por cada ordem de bolsa no euronext 7€+IVA, agora com IVA são 10€... estou a pensar fechar a conta! 

"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
u3lk5 Escreveu:Olá, na CGD nao há novidades, tudo igual.
Deixei de ser cliente da CGD há uns anos atrás, quando tentei levantar um cheque em Famalicão, que me passaram Viana, e disseram-me que não podiam pagar porque não podiam verificar se o cheque tinha cobertura, estavam "sem sistema" e a única hipotese seria enviar um fax, mas eu teria que pagar pelo fax.

Outra discussão mais recente que tive com um gerente (o cliente era uma amiga) é quando tens 2 contas, mesmo que uma tenha um saldo medio elevado, descontam-te custos na outra se o saldo desta for baixo. No BCP podemos ter várias contas e não há esse problema (Espero que se mantenha depois de agosto

u3lk5 Escreveu:Olá, na CGD nao há novidades, tudo igual.
Tudo igual o tanas,requesitei um livro de cheques em 5 do corrente na net e custou 3,68€
- Registado: 29/11/2007 4:08
Off topic - Bancos Novos Preçarios (Aumentos)
Recebi email do BCP a avisar que a partir de 15 de Setembro vai haver actualização do preçario de seviços.
Como os bancos estão em dificuldades toca a sacar-nos mais ...
A titulo de exemplos :
Uma transf. pontual na net passa de 0,48 para 0,58 20%
Levantamentos fora da zona euro com cartao de debito , taxa fixa passa de 2,50 para 3,50 40%
Não vos parece exagerado ?
Também já têm indicações dos vossos bancos ?
Como os bancos estão em dificuldades toca a sacar-nos mais ...
A titulo de exemplos :
Uma transf. pontual na net passa de 0,48 para 0,58 20%
Levantamentos fora da zona euro com cartao de debito , taxa fixa passa de 2,50 para 3,50 40%
Não vos parece exagerado ?
Também já têm indicações dos vossos bancos ?
Editado pela última vez por carf2007 em 7/7/2010 17:40, num total de 1 vez.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, macau5m, PMP69 e 86 visitantes