não se pode shortar EDPR?
19 mensagens
|Página 1 de 1
update
Deixo aqui um update ao possível "posicionamento short" referido ontem.
O minimo de hoje ficou nos 4.679.
Considerando um aumento da pressão vendedora 0.07 euros abaixo da abertura, hoje tendo quebrado esta em apenas 0.01, mostra como as vendas não se fizeram sentir, mesmo tendo vindo abaixo dos 4.70 euros.
Podemos ver no gráfico que os primeiros 30 minutos do dia foram claramente em up trend, tendo depois consolidado esse mesmo trend durante os 30 minutos seguintes, para depois resumir com bastante força o trend da abertura.
Será interessante ver na 2ª feira a reacção à abertura pois a amplitude do dia de hoje irá certamente gerar uma recolha de mais valias.
Iremos continuar a seguir os 0.07 euros abaixo da abertura como sinal de aumento da pressão vendedora e com isso, o inicio de um down swing.
O minimo de hoje ficou nos 4.679.
Considerando um aumento da pressão vendedora 0.07 euros abaixo da abertura, hoje tendo quebrado esta em apenas 0.01, mostra como as vendas não se fizeram sentir, mesmo tendo vindo abaixo dos 4.70 euros.
Podemos ver no gráfico que os primeiros 30 minutos do dia foram claramente em up trend, tendo depois consolidado esse mesmo trend durante os 30 minutos seguintes, para depois resumir com bastante força o trend da abertura.
Será interessante ver na 2ª feira a reacção à abertura pois a amplitude do dia de hoje irá certamente gerar uma recolha de mais valias.
Iremos continuar a seguir os 0.07 euros abaixo da abertura como sinal de aumento da pressão vendedora e com isso, o inicio de um down swing.
- Anexos
-
- EDPR_18-06-2010.png (53.25 KiB) Visualizado 1346 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Trisquel Escreveu:QuimPorta Escreveu:Quico Escreveu:Já vi coisas bem melhores. Aquele martelinho não me inspira.
E sabes que até tenho olho para isso...
Quico... cuida bem desse "olho" ...
O importante é o valor da cotação no final do dia e mesmo assim carece de confirmação nos proximos dias!
E o volume!
Mas pelo menos para já mostra que o tabaco não lhe afectou a visão

Para que não haja dúvidas, eu não estou nem penso estar tão cedo na EDPR... A entrar seria "longo" e para já não há razões para tal. Desde que caí a andar de bicicleta que gosto pouco de "desportos radicais".

"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
QuimPorta Escreveu:Quico Escreveu:Já vi coisas bem melhores. Aquele martelinho não me inspira.
Quico... cuida bem desse "olho" ...
O importante é o valor da cotação no final do dia e mesmo assim carece de confirmação nos proximos dias!

E o volume!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Bem....parece que podem shortar!!
Vestir os shorts e ir até à praia
....ela hoje está possuída!!
Grande Quico!!
Cmo tu dizias, aquele martelo....
Vestir os shorts e ir até à praia

Grande Quico!!
Cmo tu dizias, aquele martelo....
Editado pela última vez por tonando em 18/6/2010 10:43, num total de 1 vez.
Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
arnie Escreveu:Quico Escreveu:Na GoBulling não dá.
Mas, pelo gráfico não me parece que valha a pena. Já está muito expremida.
Saiu alguma notícia que eu não saiba?
Eu estava a olhar algo mais para isto:
Arnie, a resistencia anda pelos 4,80, certo?
Abraços
- Registado: 17/3/2009 14:43
Quico Escreveu:Na GoBulling não dá.
Eu estava a olhar algo mais para isto:
- Anexos
-
- EDPR_17-06-2010.png (79.72 KiB) Visualizado 2038 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
AC Investor Blog Escreveu:Espremida ? Eu diria que tem muito espaço ainda de manobra para quem quiser shortar!!! O gráfico parece indicar claramente uma ida aos minimos de 2008.
Já vi coisas bem melhores. Aquele martelinho não me inspira.

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:Na GoBulling não dá.
Espremida ? Eu diria que tem muito espaço ainda de manobra para quem quiser shortar!!! O gráfico parece indicar claramente uma ida aos minimos de 2008.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Elias Escreveu:Podes, com turbowarrants.
Mas os turbos sobre a EDPR são uma aberração tão grande que não os recomendo a ninguém (compra a 8 cêntimos e venda a 14 cêntimos???????)
Turbowarrants?
Eu nunca negociei warrants, quanto mais a versão turbo

Bons negocios,
arnie
arnie
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69 e 65 visitantes