Qual a acção que mais gosto no PSI20 ou noutros e porquê?
6 mensagens
|Página 1 de 1
No caso da Sonaecom, infelizmente também estou dentro, e esse movimentos voláteis, para um position trader, que é o meu caso, são pouco atractivos, para além de ser uma empresa que tem pouca liquidez, pelo que se quiseres vender rápido, ou comprar a tua ordem pode ser dividida (já me aconteceu) e é uma chatice! Não paga qualquer dividendo, pelo que se tivermos que manter o papel, 1, 2 ou 3 anos não ganhamos nada com isso!
- Registado: 29/11/2007 10:07
Desculpem no Dividendo da Sonae queria dizer €0,03.
Desculpem no Dividendo da Sonae queria dizer €0,03 três cêntimos por acção.
Re: Qual a acção que mais gosto no PSI20 ou noutros e porquê
mancargon Escreveu:paga um dividendo na casa dos €0.3 e é um grupo consolidado no mercado.
Era bom, não era?

- Registado: 5/11/2002 12:21
Qual a acção que mais gosto no PSI20 ou noutros e porquê?
Eu decidi especializar-me na SONAE.SGPS é o papel que mais gosto.
Porque tem uma boa liquidez, e acho que nunca lhe vai acontecer nada de escandaloso, i.e. mesmo sofrendo desvalorizações de 25% ou mais, ciclicamente consegue recuperá-los. paga um dividendo na casa dos €0.3 e é um grupo consolidado no mercado.
Porque tem uma boa liquidez, e acho que nunca lhe vai acontecer nada de escandaloso, i.e. mesmo sofrendo desvalorizações de 25% ou mais, ciclicamente consegue recuperá-los. paga um dividendo na casa dos €0.3 e é um grupo consolidado no mercado.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 90 visitantes