Página 1 de 1

MensagemEnviado: 11/1/2011 1:09
por hmaavv
Este é um dos índices com uma alta volatilidade ( se alguem souber a razão deste comportamento é bem vinda ) ,
para ser diferente ando a negociar com base nas BB para ver se aumento as hipóteses de sucesso , e tem de ser com stops largos pois em CFD e durante a sessão Americana a volatilidade e Gaps são um tormento.

O suporte dos 9000 voltou a funcionar e marcou um novo arranque para os touros , a inversão da ma200 é o sinal de que em 2011 vamos ter um ataque aos 11500.

No curto prazo , 2 dias fora das BB indiciam uma correcção .


Fica o Gráfico

MensagemEnviado: 24/8/2010 16:17
por mquinaz
Fenicio Escreveu:
PairOfJacks Escreveu:Eu abri as lists, escolhi world indices e nada, só europa (e não é toda), States, Australia e.. acho que é só. Depois fui ao site ver os tipos de subscrições disponíveis e os mercados são os mesmos. Provavelmente já não existe mesmo.


O ProRealTime oferece dados para o Nikkei 225, só tens que escolher "World indices" e vais encontrá-lo sob o nome "NIKKEI 225". No entanto, o PRT não disponibiliza os dados do volume, o que para mim é muito mal! :(


O NK225 já funciona, mas em junho quanto eu e o PairOfJacks fizemos os ultimos comentários, o ticker não funcionava. De qualquer modo, obrigado pelo alerta :wink:

MensagemEnviado: 24/8/2010 14:48
por Fenicio
PairOfJacks Escreveu:Eu abri as lists, escolhi world indices e nada, só europa (e não é toda), States, Australia e.. acho que é só. Depois fui ao site ver os tipos de subscrições disponíveis e os mercados são os mesmos. Provavelmente já não existe mesmo.


O ProRealTime oferece dados para o Nikkei 225, só tens que escolher "World indices" e vais encontrá-lo sob o nome "NIKKEI 225". No entanto, o PRT não disponibiliza os dados do volume, o que para mim é muito mal! :(

MensagemEnviado: 24/8/2010 13:49
por hmaavv
Os 9000pts ficaram para trás , se tivermos hoje uma sessão positiva nos USA pode ser que recupere , de outra forma vamos directos para os 8000 , este ni225 quando dá para cair é sempre com força .

O jpy continua a valorizar forte face às restantes moedas o que coloca maior pressão do lado das vendas no mercado .

MensagemEnviado: 17/8/2010 1:00
por hmaavv
O NI225 a testar novamente o suporte nos 9000
a resistência situa-se na zona dos 10000 ( Zona da Ma200)

Curto prazo Longo ( se o 9000 aguentarem )
Médio Prazo Neutro
Longo Prazo Neutro ( até a resistência dos 10000 ser quebrada )

MensagemEnviado: 11/8/2010 0:53
por hmaavv
Aqui vai o muito longo prazo e o longo prazo

o Prorealtime não pagante já voltou disponibilizar este índice .

MensagemEnviado: 10/8/2010 8:07
por Pata-Hari
Não queres meter um gráfico de longo prazo para ver a big picture?

MensagemEnviado: 10/8/2010 2:01
por hmaavv
2 meses passados e nada de novo no índice japonês ,
os 9000 ptos continuam a marcar a linha de água,
os 10000 representam a resistência para o caminho aos novos máximos do ano .

Sentimento
Curto prazo Bull
Médio Prazo Neutro
Longo Prazo Neutro

MensagemEnviado: 10/6/2010 17:00
por PairOfJacks
Eu abri as lists, escolhi world indices e nada, só europa (e não é toda), States, Australia e.. acho que é só. Depois fui ao site ver os tipos de subscrições disponíveis e os mercados são os mesmos. Provavelmente já não existe mesmo.

MensagemEnviado: 10/6/2010 16:56
por mquinaz
PairOfJacks Escreveu:Já estive a pesquisar (inclusivamente no site) e acho que o ProRealTime não tem dados para esses mercados.


Mas já teve, só recentemente deixou de dar. Era "NK225"

MensagemEnviado: 10/6/2010 16:44
por PairOfJacks
Já estive a pesquisar (inclusivamente no site) e acho que o ProRealTime não tem dados para esses mercados.

MensagemEnviado: 10/6/2010 16:31
por mquinaz
Quem bota aí um ticker para ver este indice no prorealtime? :wink:

NI225

MensagemEnviado: 10/6/2010 16:03
por hmaavv
Como não encontrei um tópico do índice japonês aqui fica este .

O NI225 encontra-se a 6% do suporte mais relevante do ultimo ano , os 9000 pts são a barreira que se quebrada , colocaria sem margens para duvida os ursos no comando .

Pelo contrario uma consolidação acima dos 10 000 abriria caminho para novo teste aos máximos do ano nos 11360 .

A apoiar a visão bear temos a inversão da ma200 , para negociar posições curtas teremos de esperar por uma subida aos 10000 e shortar aí ( stop nos 1300).

Para posições longas estamos na zona de compra ( com stop nos 9000).

Sentimento
Curto prazo Bull
Médio Prazo Neutro
Longo Prazo Neutro