Ordem de compra passiva
5 mensagens
|Página 1 de 1
É simples problema nenhum! Como tu queres dar uma ordem abaixo do preço do mercado, se bem entendi da outravez, o que é que isso tem de passivo? Toda a gente dá ordens dessas! Só não percebo o que é que ganhas com isso? Se acompanhas o mercado, entras quando quiseres, o que é ganhas em ter uma ordem de compra, 15% abaixo da cotação actual? Imagina que estás destraído e a acção perde 20%, entretanto como deste a ordem, quando deres por ela já estarás a perder 10%! Sinceramente, não entendo essa da ordem passiva, a menos que estejas apenas a crer praticar, i.e. se o teu caso for crer ver como funciona colocar uma ordem, que não é para mais nada que não seja para ver como é que se faz, e depois para a anulares, sem que tenhas que investir o capital??? Mas se for esse o caso, não te preocupes, podes fazê-lo, sem custos financeiros!
- Registado: 29/11/2007 10:07
Re: Ordem de compra passiva
focasfocas Escreveu:alguém me explica oqual o problema de dar uma ordem de compra passiva?
Não te sei responder, como trabalho só como ActivoBank todas as minhas ordens são activas

- Registado: 4/4/2009 0:57
Outra vez?
Já criaste um tópico, há dias, onde colocaste essa questão... dois administradores responderam-te, embora não tenham entendido bem a tua dúvida, e não os esclareceste...
Seria bom continuares o tema no tópico inicial, começando por explicar melhor o que queres
Está aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... %20passiva
Já criaste um tópico, há dias, onde colocaste essa questão... dois administradores responderam-te, embora não tenham entendido bem a tua dúvida, e não os esclareceste...
Seria bom continuares o tema no tópico inicial, começando por explicar melhor o que queres

Está aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... %20passiva
Ordem de compra passiva
alguém me explica oqual o problema de dar uma ordem de compra passiva?
- Registado: 7/4/2010 12:07
5 mensagens
|Página 1 de 1