Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ordem de compra passiva

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mancargon » 7/6/2010 22:29

É simples problema nenhum! Como tu queres dar uma ordem abaixo do preço do mercado, se bem entendi da outravez, o que é que isso tem de passivo? Toda a gente dá ordens dessas! Só não percebo o que é que ganhas com isso? Se acompanhas o mercado, entras quando quiseres, o que é ganhas em ter uma ordem de compra, 15% abaixo da cotação actual? Imagina que estás destraído e a acção perde 20%, entretanto como deste a ordem, quando deres por ela já estarás a perder 10%! Sinceramente, não entendo essa da ordem passiva, a menos que estejas apenas a crer praticar, i.e. se o teu caso for crer ver como funciona colocar uma ordem, que não é para mais nada que não seja para ver como é que se faz, e depois para a anulares, sem que tenhas que investir o capital??? Mas se for esse o caso, não te preocupes, podes fazê-lo, sem custos financeiros!

Registado: 29/11/2007 10:07

Re: Ordem de compra passiva

por Seaman » 7/6/2010 22:06

focasfocas Escreveu:alguém me explica oqual o problema de dar uma ordem de compra passiva?

Não te sei responder, como trabalho só como ActivoBank todas as minhas ordens são activas :mrgreen:

Registado: 4/4/2009 0:57

por Nunooo » 7/6/2010 22:02

mais passiva ainda???.....hummmm..... so se for tantrica!!!!

Registado: 1/4/2009 0:25

por tonirai » 7/6/2010 22:00

Outra vez?

Já criaste um tópico, há dias, onde colocaste essa questão... dois administradores responderam-te, embora não tenham entendido bem a tua dúvida, e não os esclareceste...

Seria bom continuares o tema no tópico inicial, começando por explicar melhor o que queres :wink:

Está aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... %20passiva

Registado: 19/4/2007 18:26

Ordem de compra passiva

por focasfocas » 7/6/2010 21:51

alguém me explica oqual o problema de dar uma ordem de compra passiva?

Registado: 7/4/2010 12:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: HFCA, latbal, macau5m, marketisnotefficient, nbms2012, silva_39 e 206 visitantes