Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off -Topic » VIº Torneio de Poker Freeroll

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Parabolic » 10/6/2010 13:39

Gostei do torneio, apesar de não ter jogado bem. Fiquei em 45º. No inicio, acumulei uma boa stack quando tudo o que eu tinha batia na board. Ganhei confiança e passei a ser mais agressivo. Saltei fora, quando fiz all-in com 2 pares de 8 e 9, logo no flop e sai 5 no river, que fez trio para o Hostile. É daquelas coisas.

Abraço e venham mais destas iniciativas.

Registado: 21/3/2009 16:16

por super_fm » 9/6/2010 19:54

Apesar da minha miserável classificação (72º lugar - é tramado perder uma mão em que se está all-in e com um full house... :x ), gosto de jogar com este pessoal da comunidade. Venham mais torneios que o pessoal adere! Abraço a todos!

Registado: 9/6/2009 18:55

por fiódor » 9/6/2010 18:38

carrancho Escreveu:

Joebet: 22
outro: 72

Flop: 992

Foram all-in contigo na frente com Full House contra 2 pares.

Turn: 9

Azar... ia para um split! :evil:

River:9

Azar?!? agora sim, é azar, perder para um um 7 como kicker

:shock:

Eu fiquei abananado de tal forma que até fiz confusão com a mão que tinha, é daquelas jogadas que parecia garantida e o "Horiverl" parte a loiça toda. :lol:.
Eu nem me lembro quem era o outro jogador...

Garantido é que valeu a pena ter participado.
Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

Bad beats

por psi-20 » 9/6/2010 18:12

Não sei qual será a probabilidade disso acontecer, mas é de certeza muito inferior a 1%.

Outra coisa acerca do torneio, é impressão minha ou NOIQ parece querer significar No IQ??
Será que estão implicitamente a insinuar que o pessoal que joga poker online tem um quociente de inteligência baixinho ou mesmo nenhum :P??
Além disso o inicio da password que nos foi dada (acho que ja se pode falar disto visto que o torneio já se realizou) fazia lembrar bastante a palavra papei-te.... será que era um prenúncio nostradamico como que a dizer que iamos ser (quase todos) "papados" pelos polacos??

Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 12:15

por rmachado » 9/6/2010 17:33

carrancho Escreveu:
fiódor Escreveu:
A mim, sendo bem fraquinho a jogar poker, o torneio até correu bem, estive à bica por 2 vezes e consegui o double up, depois fui arrumado de forma inédita para mim, um poker de 9 no river contra o meu poker de 2 quando estive sempre à frente na mão... All in = Joebet Out... :mrgreen:

Olha que não, olha que não... foi pior ainda! Eu vi essa mão e foi uma daquelas Bad Beats :shock:

Sim, esta foi... enfim uma sorte do 7.

Qual será a probabilidade de uma coisa destas?

Registado: 24/8/2004 10:42

eliminação do Joebet

por psi-20 » 9/6/2010 17:22

Que grande azar, ser eliminado assim ainda é pior do que a lesão do nani, que ao fazer um pontapé de bicicleta caiu em cima do braço...

Excelente

por psi-20 » 9/6/2010 17:17

É o único que posso acerca desta desta iniciativa.
Melhor só se eu tivesse ficado um pouco mais à frente.

Só foi mau terem aparecido os polacos e pior ainda foi os gajos jogarem muito bem.

Fartei-me de rir com os comentários pós torneio.

Se calhar o melhor é para a próxima se estabelecer um limite e não dar pass a ninguêm na hora que antecede o torneio, para ver se se consegue evitar que entrem penetras...

Excelente iniciativa, parabens ao carracho e à malta que chegou ao money, e já agora aos que não chegaram também.

Fico à espera do próximo torneio onde o meu objectivo será melhorar a classificação obtida neste... ou seja ficar pelo menos na posição nº 57.

por carrancho » 9/6/2010 17:07

fiódor Escreveu:
A mim, sendo bem fraquinho a jogar poker, o torneio até correu bem, estive à bica por 2 vezes e consegui o double up, depois fui arrumado de forma inédita para mim, um poker de 9 no river contra o meu poker de 2 quando estive sempre à frente na mão... All in = Joebet Out... :mrgreen:

Olha que não, olha que não... foi pior ainda! Eu vi essa mão e foi uma daquelas Bad Beats :shock:

Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por fnabais.ferro » 9/6/2010 16:28

Quico Escreveu:Por acaso lembro-me! Fui um bocado morcão; mas mais morcão foi "esse tal" fferro frente ao polaco! Quando vi aquele all-in até me arrepiei todo!

Com certeza que sim ;) A minha parca experiência também se resume a alguns poucos torneios free roll do Noiq, e aos do caldeirão claro, quando a internet qui o permite ;), Ontem a partir do momento em que o meu stack ficou muito baixo comecei a entrar em modo suicidal!!!
Ainda me falta a frieza em certos momentos para saber ficar de fora!!! Mais ou menos como na bolsa! ehehheh

Mas também como as blinds estavam a ficar grandes para o meu bolso, foi o agora ou nunca ;) ... Mas all in com A 10 do mesmo naipe não me parece assim tão mau! Devia talvez era ter sido no pré flop e não depois do flop, mas de qq das formas acho que o polaco pagaria para ver pois o meu all in devia ser praí 5% da stack do homem ;) ehhehe

Eu gostei bastante do jogo de ontem. Deu para altos e baixos e para passar bons momentos.

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por Quico » 9/6/2010 14:33

fnabais.ferro Escreveu:
Quico Escreveu:Ó carrancho:
Isso assim não vale! Eu até estava em 3º em 30 quando entrou na minha mesa um desses "trutas". Eh pá! comecei a ficar nervoso e tal... e catrapumba!
Mas ainda me lembro de quem te limpou quase metade da stack!!! :mrgreen: Estavas tão nervoso com os polacos que resolveste oferecer metade das fichas a um tal de fferro para ajudar os tugas a acabar com os polacos ;) Pena é que o tal fferro meteu-se num all in suicida e acabou por aumentar a stack do polaco!!! :oops:

Abraço,

Por acaso lembro-me! Fui um bocado morcão; mas mais morcão foi "esse tal" fferro frente ao polaco! Quando vi aquele all-in até me arrepiei todo!

E é verdade que sou novato. A minha experiência limita-se ao poker do Facebook e a um joguinho de simulação que tenho no meu iPod.

Imagem

Tenho jogado contra o Julio Cezar, o Estaline, o Barack Obama... Ou seja, já tenho a escola toda. E a tactica tem sido a mesma que convosco: disfarço-me de Capuchinho Vermelho! :twisted:
Quando consegui derrotar o Sherlock Holmes senti-me finalmente preparado para vos defrontar! :)
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por majomo » 9/6/2010 14:16

Infelizmente não me foi possível participar neste evento... :oops:

Fico à espera que o carrancho marque outro. :mrgreen:
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por fiódor » 9/6/2010 14:03

Foi a 3ª vez que participei e cada vez estes eventos correm melhor. Parabéns ao Carrancho pela iniciativa e espero que em breve organize outro torneio.

Abraço a todos e parabéns ao vencedor
Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

por fnabais.ferro » 9/6/2010 13:43

Isso assim não vale! Eu até estava em 3º em 30 quando entrou na minha mesa um desses "trutas". Eh pá! comecei a ficar nervoso e tal... e catrapumba! Já não chegava teres-te também metido na minha mesa a mandar bocas...
E foi apenas o meu primeiro torneio. :roll:

A e tal foi o meu 1º torneio!!! :wink: A malta finge que acredita eheheh

Isso assim não vale! Eu até estava em 3º em 30 quando entrou na minha mesa um desses "trutas". Eh pá! comecei a ficar nervoso e tal... e catrapumba!
Mas ainda me lembro de quem te limpou quase metade da stack!!! :mrgreen: Estavas tão nervoso com os polacos que resolveste oferecer metade das fichas a um tal de fferro para ajudar os tugas a acabar com os polacos ;) Pena é que o tal fferro meteu-se num all in suicida e acabou por aumentar a stack do polaco!!! :oops:

Abraço,

por hucruz » 9/6/2010 10:53

The Mechanic Escreveu:A pedido do Carrancho, aqui ficam as Regras para este Torneio :

1ª _ No-Limit hold`em Poker ( regras normais e! : )
2ª _ É obrigatório mostrar as cartas ao individuo de nick " Mech1971 " , sempre que na mesa se encontre um jogador cujo nick é " Mech1971 "
3ª _ O simples acto de ganhar uma mão a todos cujo nick seja " Mech1971 " , originará uma desqualificação imediata .
4ª _ Ao individuo cujo nick for "Mech1971 " serão dadas sempre, e sem excepção , mãos iniciais aleatorias, como segue : AA ( copas e espadas ) ; AA ( Paus e Ouros ) ; AA (copas e Ouros ); e por ai adiante sem qualquer ordem especial para não prejudicar os outros jogadores .
5ª _ Qualquer individuo cujo nick seja " Mech1971 " deverá ganhar o jogo .
6ª _ Qualquer infracção a estas Regras, originará o imediato cancelamento do jogo, sendo a vitória dada atribuida a The Mechanic . Ou então a quem tenha um nick " Mech1971 " .

Sendo assim, boa sorte e os siceros desejos que todos , quase!, que ganhem ...

Um abraço ,

The Mechanic

Confirma-se...

Eu não mostrei as cartas ao Mechanic e olha... foi o que se viu :(

:mrgreen:

Registado: 14/3/2009 22:46

por carrancho » 9/6/2010 10:50

Isso assim não vale! Eu até estava em 3º em 30 quando entrou na minha mesa um desses "trutas". Eh pá! comecei a ficar nervoso e tal... e catrapumba! Já não chegava teres-te também metido na minha mesa a mandar bocas...

Se não vocês iam ver. E foi apenas o meu primeiro torneio. :roll:

Mas valeu!

Abraço.

P.S. - Outra coisa! O chat a dada altura só deixava pôr mensagens em inglês. Não dá para mudar isso?

Pois pois... 1º torneio!!! A gente faz de conta que acredita :P

O Chat sempre foi em inglês, mas dá para escrever em português desde que não coloques (´`^~ ou ç) também não aparece "ja" ".com" e outras palavritas. Se colocas acentos, não aparece mesmo nada apenas o aviso de o chat ser só em inglês.
Num torneio privado não há problema, só com portugueses, nas mesas normais, se insistires em falar português podes ficar vários dias sem ter chat.
Abraço,
Carrancho

por rmachado » 9/6/2010 10:42

Bem... o meu objectivo foi cumprido... não fiquei em último e se bem me lembro o tipo que me limpou ganhou o dito...

Carrancho sou capaz de ir num outro a pagar... só para aprender.

Depois mando-te um email. :)

Registado: 24/8/2004 10:42

por carrancho » 9/6/2010 10:41

Aqui está a classificação final... vou só destacar 3 jogadores, os restantes que me desculpem.

O Quico claramente começou a jogar ainda aqui no caldeirão... "ah e tal, não percebo nada disto", " sou novato, não sei como funciona"... tudo BLUFF meus caros! É jogador de Poker de alto nível :)

Depois o mrdelta (a pedido do pai dei-lhe a pass), não chegou ao money no torneio mas foi o que mais ganhou... por ter ficado melhor classificado que o pai, fez double up na mesada :mrgreen:

Finalmente, "o peqeno" que se mostrou ENORME, tendo limpo os dois polacos penetras quando só restavam os 3!

Parabéns a todos e muito obrigado pela vossa participação.

Abraço,

Carrancho
Anexos
tab1.JPG
tab1.JPG (43.04 KiB) Visualizado 2441 vezes
tab2.JPG
tab2.JPG (43.41 KiB) Visualizado 2454 vezes
winnerfreeroll.JPG
winnerfreeroll.JPG (48.57 KiB) Visualizado 2463 vezes
Editado pela última vez por carrancho em 9/6/2010 10:54, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho

por Quico » 9/6/2010 10:27

Ó carrancho:

Se não vocês iam ver. E foi apenas o meu primeiro torneio. :roll:

Mas valeu!

Abraço.

P.S. - Outra coisa! O chat a dada altura só deixava pôr mensagens em inglês. Não dá para mudar isso?
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por carrancho » 9/6/2010 10:11

fferro,

Esses de 2000 jogadores, são bons para quem se está a iniciar. Melhor, qualquer freeroll é bem melhor para aprender do que um fun money.

Mas estes gajos já a sabem toda, são é mesmo uns miseráveis! :mrgreen:

Este torneio teve muito poucos, eram apenas 3 ou 4 em 78 jogadores, foi muito bom. Só se notou mais porque ficaram 2 entre os 4 primeiros! :evil:

Já aqui coloco a classificação...
Abraço,
Carrancho

por vset » 9/6/2010 9:56

Viva,

Carrancho peço desculpa mas tive um jantar de última hora.

:?

Aguardando pelo próximo.

Registado: 11/1/2004 13:37

por fnabais.ferro » 9/6/2010 9:53

É realmente incrivel o que os tipos fazem para sacar a password!!! Não tinha idéia. :shock::shock:

carrancho Escreveu:...
Se virem, na NoiQ por exemplo, há freeroll de €10,00 para 2000max abertos a todos. Aquilo dá centimos mas enchem com os 2000 jogadores. Um torneio privado, onde só participam umas dezenas de jogadores, com um prize pool de €100,00 é muito apetecível para eles.

Já participei em alguns desses regulares. As inscrições abrem 1h antes do torneio e ás vezes ao fim de 15 minutos já está cheio com os 2000. O prize money é 5€(1º), 3€(2º) e 2€(3º), salvo erro.

É mesmo como dizes. Se para estes que dão este prize money pequeno, o interesse já é asim tão elevado, os torneios com prize money de 100€ e poucos players ficam mesmo muito interessantes para eles.

Mais uma vez os meu obrigado pela promoção destes eventos. Diverti-me bastante durante durante o escasso tempo que me fui aguentando :lol: , e é sempre mais engraçado participar com malta conhecida desta grande comunidade do que com 2 mil sabe-se lá de onde ehhehehe

Abraço,

por carrancho » 9/6/2010 2:54

Agora fiquei sem sono :lol: ... penso que é interessante o que vos vou relatar para terem uma ideia do que fazem para conseguir a password de um freeroll privado...

- Começam por pesquisar no google o nome do torneio, tipo de torneio, prize pool etc até encontrarem a comunidade que o promove.

- Como referi antes, a mais fácil é, mesmo antes do torneio começar, mandar um email ou MP a solicitar a pass indicando o nickname de alguém que já está registado nesse torneio.

- Chegam a registar conta no site da comunidade mal é colocado o post do evento, para só pedir a pass no dia do torneio, para a data de registo não alertar!

- Criam email`s com nomes tugas, (gmail principalmente)

- escrevem as mesmas palavras (copy/paste) que alguém que pediu a pass uns posts/páginas antes

- fazem traduções online

- pior de tudo... chegam ao ponto de criar nova conta no site de poker para pedir a pass indicando esse nick e depois jogam com outro que tinham préviamente. Dual account não é permitido e dá direito a ver as contas fechadas, mesmo assim...

- são capazes de estar loggados até o torneio começar na tentativa de ainda receber a pass.

- se com um username não conseguem, criam nova conta e tentam de novo

- há sites que aceitam colocar a password de outros nos fóruns, ou seja, os membros desses fóruns dedicam-se a andar a caçar password`s para as colocarem lá

...

Se virem, na NoiQ por exemplo, há freeroll de €10,00 para 2000max abertos a todos. Aquilo dá centimos mas enchem com os 2000 jogadores. Um torneio privado, onde só participam umas dezenas de jogadores, com um prize pool de €100,00 é muito apetecível para eles.

Agora... o trabalho que têm para as conseguir + a falta de respeito pela dedicação de quem os promove... é preciso ser mesmo muito miserável!!! :lol:

Mas já não ligo muito a isso, vou contando sempre com uns quantos! :wink:

Penso que já dá para terem uma ideia do que um gajo passa para evitar estes penetras!!! :wink:
Abraço,
Carrancho

por Crómio » 9/6/2010 1:45

:clap: :clap: :clap: :clap:

Para o Carrancho! Venham mais!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por carrancho » 9/6/2010 1:38

Já agora devo acrescentar, para não ficar qualquer dúvida...

Nunca tive qualquer problema com password`s aqui no caldeirão. São todos 5 estrelas, e souberam guardar a secreta. Tive sempre vários casos que me pediram se podiam dar um conhecido que gostava de participar (desta um pediu para o filho e outro para uma amiga) indicando-me qual o nick, também esses conhecidos mantiveram SEMPRE a pass secreta.

Mas nem foi novidade para mim... sempre soube que o caldeirão está recheado de gente boa! :clap:
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 9/6/2010 1:26

Um curioso... Escreveu:
carrancho Escreveu:
Um curioso... Escreveu:
carrancho Escreveu:Tenham lá calma que nao foi nenhum bicho de 7 cabeças :lol:

O ASJOOOKER é da comunidade pelo meu site, logo tinha direito a receber a pass. O que ele nao podia ter feito, foi dar a pass ao amigo (mas nao era a mesma pessoa).

O meu problema até tinha mais que ver com o da comunidade, porque se tivesse ganho estou certo que nao ia ao main event e tirava o lugar a um tuga lá!

E nos outros torneios, como é que foi?

Isto não é fácil de controlar, quando se trata de freeroll são 7 cães a um osso.

Por exemplo, uma vez um caldeireiro ja estava inscrito, e perto da hora do torneio alguem me manda um email a pedir a pass e indicando o nick desse colega (que tinha visto nos players registados, e eu dei-lhe a pass. É que os tugas, deixam tudo prá última hora, e depois eu não tenho mãos a medir... consequência»»»» dá mer**!

Num que fiz aqui na BetClic, alguem se registado pela comunidade, passa a pass a um Romeno, este coloca num fórum Russo e apareceram alguns 20 lol

Nem imaginas o que são capazes de fazer por um freeroll :mrgreen: que dá trocos mesmo pro primeiro!

Se for de Buy-in, posso colocar a pass aberta no fórum que ninguém aparece desses! :)

Aproveita a ideia e faz um torneio com buy-in low na Noiq :roll:
Mesmo com explicação mantenho a insegurança em relação à net, ainda que seja um atavismo.
Apesar deste incidente é giro participar nestes eventos.
Parabéns Carrancho

Bem, estão lá mais 6 torneios marcados, de buy-in, mas não vou andar aqui a fazer o mesmo que fiz com este, o caldeirão é um fórum de bolsa, não de poker!
Se me pedirem a pass por MP, obviamente que a dou a qualquer caldeireiro que queira participar.

Nem me atrevia a fazer um de buy-in aqui no caldeirão, quem não sabe o que isto é ainda ficava a pensar que o buy-in era para mim ou o catano!

Abraço,

Carrancho

PS- amanhã coloco a classificação (espero eu, porque não cheguei a tirar o print :oops: ) vou ver a a NoiQ ainda a pode facultar.
Abraço,
Carrancho

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, jjlefty, malakas, marketisnotefficient, PMP69, smog63, StockRider!, trilhos2006, VALHALLA e 167 visitantes