Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Paris em Alta Resolução

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carf2007 » 2/6/2010 16:10

Crómio Escreveu:
carf2007 Escreveu:Resultado :

Sim, realmente está brutal, tenho aqui um link com a mesmo tipo de imagens, mas parece que esta de Paris utiliza muito mais fotos.

http://gigapixelphotography.com/olympic ... orts-fans/

Sim, a resolução dessa de Vancouver também é muito boa.
Mas a de Paris apanha uma área muito maior.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Crómio » 2/6/2010 15:55

carf2007 Escreveu:Resultado :

Sim, realmente está brutal, tenho aqui um link com a mesmo tipo de imagens, mas parece que esta de Paris utiliza muito mais fotos.

http://gigapixelphotography.com/olympic ... orts-fans/
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por carf2007 » 2/6/2010 8:53

Resultado :
Anexos
paris.jpg
paris.jpg (57.98 KiB) Visualizado 813 vezes
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por carf2007 » 2/6/2010 8:49

exemplo:
Anexos
paris1.png
paris1.png (831.55 KiB) Visualizado 827 vezes

por Crómio » 2/6/2010 1:16

Garfield Escreveu:Boas,

Já me entreti a dar umas espreitadelas aos recantos mais aleatórios da cidade de Paris.

E é curioso o que se encontra...

BN
Garfield

Mas será que estou a ver o mesmo que os meus caros? Só se o meu zoom é mais fraco... conseguem ver as pessoas no topo da Torre Ifél? Aquilo não parece uma pintura?
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

por Garfield » 2/6/2010 1:10

Boas,

Já me entreti a dar umas espreitadelas aos recantos mais aleatórios da cidade de Paris.

E é curioso o que se encontra...

BN
Garfield

Registado: 9/2/2005 4:29

por Crómio » 2/6/2010 0:39

mquinaz Escreveu:Tá fixe, ó carf... Dos poucos minutos que vi, consegui apanhar um velhote a comer uma sopinha :mrgreen:

Epá... eu não consegui ver nada de especial, aliás... estou convencido de que as imagens foram todas "censuradas" e o tratamento final photoshopico faz parecer aquilo tudo um desenho mais que uma foto...

Amanha vou ver se arranjo uma cena dessas mas mais real...

William Bernstein

por mquinaz » 1/6/2010 23:09

Tá fixe, ó carf... Dos poucos minutos que vi, consegui apanhar um velhote a comer uma sopinha :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

Off Topic - Paris em Alta Resolução

por carf2007 » 1/6/2010 19:09

Desculpem abrir um novo tópico, mas vale mesmo a pena.

É impressionante a qualidade do Zoom.

Aproveitem enquanto o Nicolas não manda retirar o site. Sim porque com algumas horas perdidas ainda se apanha alguém em flagrante :lol:

Foto de PARIS com 26 bilhões de pixels

Franceses afirmam ter criado a 'maior foto do mundo' com panorâmica de Paris.
Autores juntaram mais de 2 mil fotos da capital francesa para criar imagem panorâmica de 26 bilhões de pixels.
Dois fotógrafos franceses e uma empresa de informática criaram uma foto panorâmica em 220º de Paris com 26 bilhões de pixels que, segundo eles, seria a maior imagem digital do mundo.
A fotografia em altíssima resolução ocuparia dois estádios de futebol caso fosse impressa, afirmam os autores do projeto Paris 26 Gigapixels.
Para compô-la, os fotógrafos Arnaud Frich e Martin Loyer tiraram 2346 fotos da capital francesa, que foram reunidas em uma só imagem por um programa de computador criado pela empresa Kolor.

http://www.paris-26-gigapixels.com/index-en.html

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, cali010201, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, xeidafome e 198 visitantes