Off-topic - Ajuda programa Tap Victoria
3 mensagens
|Página 1 de 1
Elias
Acho que não deves te preocupar, a TAP esta muito lenta para qualquer procedimento, eu fiz uma reserva pelo call-center, uma passagem era com milhas e a outra para ser debitada no cartão, e eles demoraram mais de 6 semanas para efectuar os debitos (da passagem e das despesas).Então você imagine se para ganhar dinheiro demora este tempo todo, o quanto deve demorar para devolver.
cumps
Matx
Acho que não deves te preocupar, a TAP esta muito lenta para qualquer procedimento, eu fiz uma reserva pelo call-center, uma passagem era com milhas e a outra para ser debitada no cartão, e eles demoraram mais de 6 semanas para efectuar os debitos (da passagem e das despesas).Então você imagine se para ganhar dinheiro demora este tempo todo, o quanto deve demorar para devolver.
cumps
Matx
- Registado: 16/5/2010 15:29
À minha irmã a TAP fez a devolução ao fim de alguns meses, inclusive a minha irma nem sabia que tinha que receber e foram os serviços da TAP que a informaram que iam proceder à devolução, mas demorou alguns meses (só dinheiro, não incluia milhas).
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Off-topic - Ajuda programa Tap Victoria
No passado dia 20 de Abril o voo que eu tinha marcado para Itália foi cancelado, devido aos problemas com o vulcão islandês. O bilhete fora reservado com milhas do programa Tap Victoria, tendo sido pagas apenas as taxas devidas neste tipo de reservas.
Em resultado do cancelamento do voo, fui informado pelo programa Tap Victoria que as milhas usadas para esta reserva seriam creditadas na minha conta, sendo também devolvido o valor pago referente às taxas.
Desde que me foi dada essa informação referente à devolução, já passaram mais de 5 semanas, mas até agora não recebi nada (nem as milhas nem o guito).
Já liguei várias vezes para o call center mas a resposta é sempre a mesma: pedem para continuar a aguardar e não se comprometem com qualquer prazo.
Gostaria de saber se algum participante do Caldeirão já se deparou com uma situação semelhante e quanto tempo demorou a resolver.
Obrigado desde já pela ajuda.
Elias
Em resultado do cancelamento do voo, fui informado pelo programa Tap Victoria que as milhas usadas para esta reserva seriam creditadas na minha conta, sendo também devolvido o valor pago referente às taxas.
Desde que me foi dada essa informação referente à devolução, já passaram mais de 5 semanas, mas até agora não recebi nada (nem as milhas nem o guito).
Já liguei várias vezes para o call center mas a resposta é sempre a mesma: pedem para continuar a aguardar e não se comprometem com qualquer prazo.
Gostaria de saber se algum participante do Caldeirão já se deparou com uma situação semelhante e quanto tempo demorou a resolver.
Obrigado desde já pela ajuda.
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cisne3, Google [Bot], m-m, malakas, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PiFer, Rafael Abreu, silva_39, trilhos2006, ze couves e 321 visitantes