Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O que se passa nos leilões no finald e sessão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

J_Paulo

por am6903 » 1/6/2010 10:27

Foi lapso, as minhas desculpas

Registado: 29/11/2007 1:52

Re: Ulisses

por j_paulo » 29/5/2010 10:14

am6903 Escreveu: anos na banca nacional em geral e na Portuguesa em particular.
Abraço [/i]

queres explicar melhor sff ou foi lapso?
cumps
O segredo não está em ganhar muito, mas em gastar pouco...

Registado: 21/2/2008 22:23

Ulisses

por am6903 » 28/5/2010 17:02

Desde já obrigado pelos teus esclarecimentos e pela análsie de hoje do BES, estou longo e foi útil para perceber que existe uma zona de altas pressões no(s) próximo(s) anos na banca nacional em geral e na Portuguesa em particular.
Abraço [/i]

por Ulisses Pereira » 28/5/2010 15:02

am, é muito difícil dissertar sobre o tema. O fecho é um período muito especial. Primeiro porque é o período onde se concentra muita liquidez e é muitas vezes aproveitado pelos grandes investidores para abrirem/fecharem posições de grande dimensão. Por outro lado, porque é o período onde o medo/euforia atingem valores elevados, o que provoca decisões mais emotivas.

Uma coisa é certa... volumes anormalmente elevados no pré-fecho podem significar tudo menos "manipulações". Já se o volume for baixo, não o podemos afirmar com a mesma convicção.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por a_paulo » 28/5/2010 12:14

não sei o que se passa nem explicá-lo, mas que hoje dava jeito mais um desses "movimentados" leilões há isso dava !!! :lol: :lol:

Registado: 12/5/2010 9:08

O que se passa nos leilões no finald e sessão

por am6903 » 28/5/2010 11:06

Até aprece que passa incólume a estes momentos difíceis!!!!
Sei que não fica bem falar em causa própria, muito menos a "malhar"....mas vá lá digam qualquer coisinha sobre o vosso!!!! ES RES ou millennium Inv venham lá fazer i fiel da balança
Boas,

Alguém me pode dar uma ideia sobre o que se passa nos leilões de final de sessão? no nosso mercado, talvez devido à sua dimensão, parece por demais evidente que os DEUSES DO OLIMPO se movimentam nos minutos finais evitando o "aborrecimento" de 8,5 horas de negociação.
Sei que estes movimentos, assim como o short-selling e o naked short-selling em períodos de estabilidade dos mercados estes instrumentos são benéficos (é a minha opinião) mas em momentos conturbados como os que se vivem hoje em que qualquer noticia má ou menos boa (mesmo que esperada) surte uma onda devastadora de sell off que afunda ainda mais os mercados.
Alguém quer partilhar as/os suas/seus opiniões/conhecimentos sobre este assunto?

Obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cisne3, Google [Bot], Investbem, m-m, malakas, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PiFer, Rafael Abreu, silva_39, trilhos2006, ze couves e 267 visitantes