Página 1 de 1

Enviado:
27/5/2010 13:46
por TIO PATINHAS
Paulo,
Aqui há tempos realizei um Vídeo sobre o Nordeste Tansmontano que mostra as belezas e potencialidades desta região tão desconhecida da maioria dos portugueses.
Convido todos a irem um dia descobrir esta região.

Enviado:
27/5/2010 12:01
por Paulo21Gmr
o documentario esta bom, sem dúvida, mas também nós temos docs de boa qualidade aqui também.
e realmente trás-os-montes foi esquecido... coitados dos de la cima... um dia que eles tenham poder ainda vão querer ser espanhois! lol, mas até por eles são esquecidos
são um pessoal espectacular!

Enviado:
27/5/2010 11:18
por zguibz
Gostei bastante do documentário; mas acho que contém uma lacuna.
Se era para apresentar Portugal continental de lés-a-lés, deveriam ter incluído a região de trás-os-montes, a única que penso não ter sido contemplada e que bem merecia uma referência.
De qualquer das formas, gostei bastante.

Enviado:
27/5/2010 11:15
por José_P.
mais_um Escreveu:Está bem feito, sem duvida, ao ver o documentário até parece que vivo num país diferente!
Embora conheça todos os locais que são mostrados, vê-los assim de seguida dá outra visão do país.
Não terá sido pago pelo nosso turismo?

Não. Infelizmente nós somos um povo com baixa auto-estima (espero que as proximas gerações mudem isso) e vemo-nos sempre muito mal, quando na verdade somos bons e melhores do que os outros em muita coisa.
É por isso que é muito interessante viver e estar em contacto proximo com outros países, para depois relativizar a imagem que temos de portugal.

Enviado:
27/5/2010 10:57
por TIO PATINHAS
Documentário de bom nível e beleza.
Imaginam quanto terá custado a sua produção?
E, quem terá pago?
Nós, aqui no burgo, temos documentários de promoção turística de Norte a Sul, de nível igual ou superior e, que muitas vezes, são produzidos com orçamentos muito pequenos.
Fala assim quem já assinou vários desses documentários.
No entanto, o doc. da TVE tem valor.

Enviado:
27/5/2010 0:17
por pdcarrico
Muito bom documentário!!


Enviado:
26/5/2010 23:15
por Susana Amado_
*****
Também gostei muito
Beijinhos

Enviado:
26/5/2010 22:39
por marath
Quico Escreveu:Ou como diria o "Socas":
"Vieigiam cómó sé fiázé um buéno ducomientiario!"


pois...tirou espanhol com o professor de inglês. Por fax.

Enviado:
26/5/2010 22:28
por mais_um
Está bem feito, sem duvida, ao ver o documentário até parece que vivo num país diferente!
Embora conheça todos os locais que são mostrados, vê-los assim de seguida dá outra visão do país.
Não terá sido pago pelo nosso turismo?


Enviado:
26/5/2010 21:53
por Quico
Ou como diria o "Socas":
"Vieigiam cómó sé fiázé um buéno ducomientiario!"

Documentario TVE sobre Portugal

Enviado:
26/5/2010 19:33
por Lion_Heart
Vejam como se faz um bom documentário
<object width="400" height="297"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11903626&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=0&color=&fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11903626&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=0&color=&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="400" height="297"></embed></object><p><a href="http://vimeo.com/11903626">Portugal na TVE</a> from <a href="http://vimeo.com/ncosta">Nuno Costa</a> on <a href="http://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>