
tugatuga11 Escreveu:O problema é que nunca funcionou pois já tinha sido quebrada várias vezes.![]()
Abraço e bons trades.
Falsos "breaks" não contam!

Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=73295
tugatuga11 Escreveu:O problema é que nunca funcionou pois já tinha sido quebrada várias vezes.![]()
Abraço e bons trades.
Quico Escreveu:Cuidado. Essa linha de tendência já funcionou demasiadas vezes.
Está "gasta"!
Banif IB sobe "target" e recomenda "comprar"
JM "é uma das melhores histórias de investimento em Portugal"
O Banif Investment Banking reviu em alta o "target" das acções da Jerónimo Martins em 16,8%, bem como a recomendação, recomendando aos investidores que aproveitem a correcção do mercado depois da crise com a dívida, para "comprar" títulos da retalhista.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@negocios.pt
O Banif Investment Banking reviu em alta o “target” das acções da Jerónimo Martins em 16,8%, bem como a recomendação, recomendando aos investidores que aproveitem a correcção do mercado depois da crise com a dívida, para “comprar” títulos da retalhista.
Numa nota de “research”, os analistas do Banif IB sublinham que estabeleceram um preço-alvo de 8,70 euros do anterior de 7,45 euros, “depois de actualizarmos as nossas estimativas principalmente para reflectirem os resultados divulgados recentemente e a taxa de câmbio zloty/euro”.
“A nossa visão de que a Jerónimo Martins é uma das melhores histórias de investimento em Portugal em 2010 foi reforçada pelos recentes resultados divulgados e pela capacidade da empresa em aumentar a sua quota de mercado quer na Polónia quer em casa [Portugal], confirmando a sua resiliência ao ambiente macroeconómico duro actual”.
Os analistas dizem ainda que, “tendo em conta a recente correcção de preços no mercado, principalmente relacionada com o risco da dívida portuguesa, aconselhamos os investidores a aproveitarem a oportunidade para comprar”.
Em suma, diz a mesma fonte, “estamos a assumir que a JM mantenha um crescimento sólido nos próximos anos, apesar do actual ambiente económico interno difícil”.