Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off-topic -- A malta do BTT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Sr_SNiper » 18/5/2010 16:13

Zeb_PT Escreveu:. Quando quero convencer a garota a pedalar lá tenho de ir para o Parque das Nações. .

Tens sorte... a minha gorata inscreve-me a mim e a ela em passeios de 80km e depois não posso desistir, mesmo a morrer de cansaço porque fica mal o homem ficar a meio e a mulher acabar a pedalar :lol: :lol:
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por LTCM » 18/5/2010 10:29

Pata-Hari Escreveu:LTCM, já tentaste com as rodinhas? :mrgreen:

Foi assim que começei. :P
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Oh yeaahhhh

por OvosMoles » 18/5/2010 10:25

BTT tem sido o meu maior vicio quando nao ha surf, acabei de fazer lisboa-Fatima pelos caminhos do Tejo, a zona da serra de aires e candeiros é brutal. Aos sabados e domingos geralmente vou para Monsanto bem como em alguns finais de tarde.

Registado: 22/8/2008 11:13

por Zeb_PT » 18/5/2010 9:23

Já pedalei mais do que hoje em dia mas ainda dou as minhas voltinhas.

Monsanto fica quase ao lado da minha casa e tem óptimos percursos. Quando quero convencer a garota a pedalar lá tenho de ir para o Parque das Nações. Outro optimo percurso com a praia como objectivo final e uma patuscada pelo meio é a Arrábida.

Já participei em duas travessias da Ponte, e o meu maior percurso foi à já uns bons anos, 3 dias Lisboa-Algarve.
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por neco2305 » 18/5/2010 8:59

é de momento o meu vicio, adoro fazer uns passeios ao domingo, pedalar por estas lindas paisagens que este pais tem para oferecer, seguido sempre de um belo almoço bem regado, ehehe :mrgreen: :mrgreen: .
deixo aqui o blog http://bttcabecodasaguias.blogspot.com/
Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a glória.
(Cícero)http://www.cabecodasaguiasbiketeam.blogspot.com/

Registado: 8/10/2009 16:04

por Pata-Hari » 18/5/2010 8:35

LTCM, já tentaste com as rodinhas? :mrgreen:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Malta do BTT

por luna1965 » 18/5/2010 0:30

[color=green[/color]

Viva Sr Sniper

Eu adoro andar de bicicleta desde os meus 5 anos...percorro alguns km com muito prazer, sempre que o tempo convida e a vida permite!
É sempre um desafio ...conhecer...ao mesmo tempo que se enche a alma e se cansa o corpo. HUM...sabe muito bem.

Um abraço

Luna

Registado: 19/4/2010 19:55

Re: off-topic -- A malta do BTT

por Trisquel » 17/5/2010 23:49

Sr_SNiper Escreveu:Ando agora nas lídes do BTT e fui participar nos 80km da rota das invasões francesas em Almeida no último domingo e gostava de saber se há mais malta do forum que também gosta disto...
Um abraço

Eu é mais Duatlo!

Entre Duatlo BTT e Estrada dou prioridade á Estrada, apesar de ter bikes para ambas as modalidades!
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Sr_SNiper » 17/5/2010 22:27

No último fimd e semana deste mês vou fazer um na tapada nacional de Mafra, organizado por eles, se alguem for que dê uma apitadela

por j_paulo » 17/5/2010 22:23

olá

Entao deviam este fds ter feito o alvalade-porto covo...70 ou 120km ... espectacular
cumps
O segredo não está em ganhar muito, mas em gastar pouco...

Registado: 21/2/2008 22:23

A malta do BTT

por J.f.vieira » 17/5/2010 22:03

Boa noite pessoal, se gostam de btt façam uma visita ao blog http://pedalarvieira.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 3:59

por Sr_SNiper » 17/5/2010 21:47

mquinaz Escreveu:Gosto sim senhor. Mas actualmente é muito raro pegar na bicicleta... muita falta de tempo, muita barriga etc e tal... :mrgreen:

Espero que tenhas gostado de Almeida, que é o meu concelho Natal :wink: Já agora o percurso foi mesmo só por Almeida vila, ou passaram pelas freguesias? Se lá voltares e passares na Mesquitela, põe o descanso na bicla e crava um tintinho ao ti Quinaz, ele não se importa nada e ainda te acompanha :mrgreen:

Gostei muito de almeida... é super calmo e muito bonito.
O passeio passou por muitos lados e a maior parte do percurso até foi em Espanha, nunca tinha feito 80km de bicicleta e demorei 6 horas, ma valeu a pena.
Se voltar tenho muito gosto em beber um tintol com o ti Quinaz sim senhor :P

por Um curioso... » 17/5/2010 21:41

Devo ser o decano aqui do forum, mas continuo a fazer as minhas passeatas, embora o faça normalmente sem ser em percursos organizados, predominantemente pela cidade e pela Linha do Estoril.
Muito do que conheço dos recantos mais típicos de Lisboa e arredores foi feito a pedalar.
Serve de complemento às 2 aulas de ginástica semanais feitas em pavilhão.
Para quem ainda não experimentou, fica a sugestão: Alfama, Mouraria, St. Catarina, O Castelo e o percurso da marginal até ao Guincho (se o vento não estiver de frente...)

Registado: 29/11/2007 14:04

por mquinaz » 17/5/2010 21:11

Gosto sim senhor. Mas actualmente é muito raro pegar na bicicleta... muita falta de tempo, muita barriga etc e tal... :mrgreen:

Espero que tenhas gostado de Almeida, que é o meu concelho Natal :wink: Já agora o percurso foi mesmo só por Almeida vila, ou passaram pelas freguesias? Se lá voltares e passares na Mesquitela, põe o descanso na bicla e crava um tintinho ao ti Quinaz, ele não se importa nada e ainda te acompanha :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

Re: off-topic -- A malta do BTT

por LTCM » 17/5/2010 20:26

Sr_SNiper Escreveu:Ando agora nas lídes do BTT e fui participar nos 80km da rota das invasões francesas em Almeida no último domingo e gostava de saber se há mais malta do forum que também gosta disto...
Um abraço

Eu gostava, e ainda gosto, mas desde que caí e rebentei com um ombro que deixei de praticar.

:(
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

off-topic -- A malta do BTT

por Sr_SNiper » 17/5/2010 19:42

Ando agora nas lídes do BTT e fui participar nos 80km da rota das invasões francesas em Almeida no último domingo e gostava de saber se há mais malta do forum que também gosta disto...
Um abraço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], HFCA, Jonas74, m-m, Pmart 1 e 525 visitantes