Ops...

Se há quebra do (ainda em formação) suporte 800 do índice Athex 20 então o caldo está mesmo entornado
http://www.advfn.com/p.php?pid=qkchart&symbol=ASI^FTSE

http://www.advfn.com/p.php?pid=qkchart&symbol=ASI^FTSE
Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=73203
Dívida da Califórnia tem risco mais alto que a do Cazaquistão
Líbano e Uruguai também recebem mais confiança dos investidores que o Estado norte-americano governado por Arnold Schwarzenegger
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/eco ... -1730.html
newone Escreveu:queda!
novos shorts a caminho...
Grécia
Nove bancos gregos sofrem razia da Moody’s
A Moody's avisou na semana passada para o corte iminente do ‘rating' da dívida de Portugal e da Grécia.
Collapse Comunidade
Partilhe: A Moody's traça um futuro negro para o sistema financeiro da Grécia
A agência de notação financeira internacional anunciou ontem, em comunicado, que cortou a classificação de nove bancos gregos.
O National Bank of Greece, EFG Eurobank Ergasias, Alpha Bank, Piraeus Bank, Emporiki Bank of Greece, Agricultural Bank of Greece, General Bank of Greece, Marfin Egnatia Bank e Attica Bank foram os ‘alvos' da Moody's. A solidez financeira do Marfin Egnatia Bank baixou de 'D' para 'E', o escalão mais baixo da agência.
A agência sublinha que a enorme crise económica que a Grécia enfrenta tem um forte impacto nas condições financeiras da banca helénica, que requererá mais assistência no futuro. O pacote de ajuda da União Europeia e do FMI de 110 mil milhões durante os próximos três anos para tirar a Grécia da bancarrota inclui um fundo de estabilização para a banca de 10 mil milhões de euros mas a Moody's não menciona este aspecto no seu relatório.
Na nota, citada pelo 'El Mundo', a Moody's prevê que os bancos gregos vão enfrentar "condições muito difíceis nos mercados financeiros, pelo que continuarão a depender dos fundos do Banco Central Europeu (BCE)", avisando, no entanto, que esses fundos não são ilimitados.