[pergunta] - comissões de manutenção
18 mensagens
|Página 1 de 1
Manutenção de Conta Isento
- Anexos
-
- bl3.jpg (11.34 KiB) Visualizado 1027 vezes
Meu Caro,
Concordo consigo e os Bancos também (alguns deles que conheço a operar em PT), pois as contrapartidas que mencionou são motivo para isentar comissões na manutenção da conta. No geral só tem problemas no comissionamento na cta D.O quem gostar de coleccionar contas. Eu tenho 2 e chega-me. Quando não estiver satisfeito encerro.
Concordo consigo e os Bancos também (alguns deles que conheço a operar em PT), pois as contrapartidas que mencionou são motivo para isentar comissões na manutenção da conta. No geral só tem problemas no comissionamento na cta D.O quem gostar de coleccionar contas. Eu tenho 2 e chega-me. Quando não estiver satisfeito encerro.
- Registado: 30/7/2008 13:56
Meus Caros,
Serviços gratuitos! porquê? Pago os meus impostos (e não são poucos) e sempre que preciso dos serviço do Estado(cópias, certidoes, c.c etc) levo cada "paulada", tenho de perder horas e ainda levar com os seus funcionários muito simpáticos...Os Bancos tem se prestar serviços gratuitos a clientes que não lhe dão contrapartidas, curioso no minimo. Há que exigir à CGD contas de "serviços minimos", gratuitas, é claro.
Serviços gratuitos! porquê? Pago os meus impostos (e não são poucos) e sempre que preciso dos serviço do Estado(cópias, certidoes, c.c etc) levo cada "paulada", tenho de perder horas e ainda levar com os seus funcionários muito simpáticos...Os Bancos tem se prestar serviços gratuitos a clientes que não lhe dão contrapartidas, curioso no minimo. Há que exigir à CGD contas de "serviços minimos", gratuitas, é claro.

- Registado: 30/7/2008 13:56
O exemplo da pensão de 400€ pode não ser o melhor pois em média os bancos isentam quem domicilie um ordenado acima de 500€ ou uma pensão de 250€.
Mas atenção, tem mesmo de ser domiciliado pois o depósito de cheque de nada vale.
Em alternativa há bancos a aceitarem a realização de entregas para um PPR como forma de isentarem o cliente de despesas de manutenção. Neste caso o valor anual ronda os 1.500€.
BN
Garfield
Mas atenção, tem mesmo de ser domiciliado pois o depósito de cheque de nada vale.
Em alternativa há bancos a aceitarem a realização de entregas para um PPR como forma de isentarem o cliente de despesas de manutenção. Neste caso o valor anual ronda os 1.500€.
BN
Garfield
arnie Escreveu:Aqui vai um jogo para todos termos o que fazer esta noite![]()
O jogo chama-se....
Descubra as Diferenças
Preçários:
Deutsche Bank
BCP
Montepio
BPI
Santander
CGD
Barclays
Credito Agricola
BES
Como te disse, no DB normalmente costumam isentar a conta
EDIT: eu por enquanto tenho contas jovem, qd deixar de ter, encerro e deixo apenas as isentas.
Por uma questão de principio recuso-me a pagar para terem o meu dinheiro "emprestado".
- Registado: 15/4/2008 14:12
Aqui vai um jogo para todos termos o que fazer esta noite
O jogo chama-se....
Descubra as Diferenças
Preçários:
Deutsche Bank
BCP
Montepio
BPI
Santander
CGD
Barclays
Credito Agricola
BES

O jogo chama-se....
Descubra as Diferenças
Preçários:
Deutsche Bank
BCP
Montepio
BPI
Santander
CGD
Barclays
Credito Agricola
BES
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Lion_Heart Escreveu:Um reformado com uma pensão de 400€ ou menos a quem alguem o convenceu a receber a mesma pelo banco, paga todos os meses entre 5 a 10 euros de comissões a essas entidades.
Nunca tinha olhado para a coisa dessa maneira

Por acaso o Deutsche Bank não vi
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
arnie Escreveu:No Best eu sei que não se paga, tenho lá conta, daí eu ter feito referencia a bancos com "balcões físicos" e não online.
Passei a tarde a pesquisar e não há banco que não cobre comissão de manutenção.
Aliás, a lista de preços é idêntica a todos eles, com algumas variações, mínimas.
Falam da concertação de preços entre as gasolineiras mas pelo que vejo há também uma concertação de preços nos serviços bancários.
Pior ainda, pelo que pude ver, a lista de preços foi conduzida pelo Banco de Portugal.
Uma pessoa que queira ter uma conta somente para as despesas correntes tá lixada.
Ou tem mais de 3500 euros na conta ou paga comissões.
Isto realmente tá a ficar bonito!
Já não basta quem não tem dinheiro ter que morrer na lista de espera para uma operação, agora se também não tiver X euros na conta tem de pagar para poder dar-se ao luxo de ter uma conta bancária.
Essa conclusão ja cheguei eu a muito tempo, dai os meus inumeros posts sobre o assunto .
O meu amigo so chegou agpra mas esta no bom caminho.
Concorrência é coisa que pouco existe e o regulador bdp existe para servir a banca.
Quanto ao seu assunto, pense nesta situação :
Um reformado com uma pensão de 400€ ou menos a quem alguem o convenceu a receber a mesma pelo banco, paga todos os meses entre 5 a 10 euros de comissões a essas entidades.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
ActivoBank
Em relaçao a balcões físicos (ActivoBank) houve alterações recentes:
http://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/pu ... inha=32303
...
O ActivoBank dispõe de quatro novas sucursais, com um modelo e design inteiramente inovador. Três estão situadas em Lisboa, no Centro Comercial das Amoreiras, no Atrium Saldanha e no Lagoas Park, e uma no Porto, no Edifício Península. Estas Sucursais funcionam em horário de atendimento alargado, das 10h00 às 20h00, estando também, nos centros comerciais, abertas ao Sábado.
...
http://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/pu ... inha=32303
arnie Escreveu:No Best eu sei que não se paga, tenho lá conta, daí eu ter feito referencia a bancos com "balcões físicos" e não online.
Aliás, a lista de preços é idêntica a todos eles, com algumas variações, mínimas.
Falam da concertação de preços entre as gasolineiras mas pelo que vejo há também uma concertação de preços nos serviços bancários.
Pior ainda, pelo que pude ver, a lista de preços foi conduzida pelo Banco de Portugal.
Uma pessoa que queira ter uma conta somente para as despesas correntes tá lixada.
Já não basta quem não tem dinheiro ter que morrer na lista de espera para uma operação, agora se também não tiver X euros na conta tem de pagar para poder dar-se ao luxo de ter uma conta bancária.
É um pouco anedótico.
têm lá o dinheiro para usa e ainda cobram "manutenção".
Eu por principio, vou fechando as contas à medida que deixam de ser contas jovens.
Olha, o deutsche bank!
A gestora de conta e o gerente de balcão podem isentar a conta.
No Best eu sei que não se paga, tenho lá conta, daí eu ter feito referencia a bancos com "balcões físicos" e não online.

Bons negocios,
arnie
arnie
Re: [pergunta] - comissões de manutenção
arnie Escreveu:Dos bancos com balcões fisicos, alguém sabe quais aqueles que não cobram quaisquer tipos de despesas de manutenção, independentemente da quantia monetária depositada?
Obrigado
o best tb não e podees fazer os depósitos no BES.
O AB7 não cobra podes pesquisar aqui www.activobank7.pt
- Registado: 29/11/2007 4:08
[pergunta] - comissões de manutenção
Dos bancos com balcões fisicos, alguém sabe quais aqueles que não cobram quaisquer tipos de despesas de manutenção, independentemente da quantia monetária depositada?
Obrigado
Obrigado
Bons negocios,
arnie
arnie
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: