Re: NYSE, reunion with SEC to analise how to undo trades 06M

bEMdISPOSTO Escreveu:Seaman Escreveu:Parece que está agora a decorrer uma reunião com representantes da NYSE e NASDAQ no sentido de anular os trades efectuados durante o crash de 15' desta tarde (quase -10% em cerca de 15' durante a tarde).
Isto é inédito não?
Fonte CNBC
Ó pá, então se é assim, quero anular uma ordem de 150.000 Euro que dei no EurUsd há 2 meses e que era para ser só 50.000 Euro! E uma de 500.000 Euro há 3 meses que também era para ser só 50.000!!! Enganei-me a digitar! Vá lá, é já aqui um abaixo assinado, quem alinha? Quem Alinha? Hein?
Eu também quero anular as minhas de hoje... em vez dos lots que eu pus, a minha intenção era ser aos 30 lots cada posição. 300$ o pip ! Prometo que durante uns anos não volto a negociar
