Página 1 de 1

MensagemEnviado: 6/4/2010 13:23
por Sr_SNiper
Batmax Escreveu:Olhando o semanal esta sob uma resistência que se passar voara alto, sinceramente gosto do que estou a ver, vou ver as contas desta empresa e decidirei, obrigado por partilhares.

Semanal:

Vê as contas e partilha também :)
Vou acompanhar o comportamento dela hoje...
Fenício, mais uma vez obrigado

MensagemEnviado: 6/4/2010 11:55
por Batmax
Olhando o semanal esta sob uma resistência que se passar voara alto, sinceramente gosto do que estou a ver, vou ver as contas desta empresa e decidirei, obrigado por partilhares.

Semanal:
Imagem

MensagemEnviado: 6/4/2010 11:49
por Fenicio
Sr_SNiper Escreveu:Algum comentário??


Sniper, essa empresa pertence ao sector dos Semicondutores que nos últimos 3 meses tem subido em flecha! Mas a KLA Tencor, apesar das recentes subidas, esteve a marinar dentro de um trading range ao longo desses 3 meses e só há poucas sessões e que quebrou-o em alta.

O sector também está em máximos dos últimos 18 meses e a KLA Tencor está longe disso.

Na melhor das hipóteses, a empresa está apenas atrasada em relação às demais empresas do seu sector, iniciando agora a subida iniciada em Janeiro pelas outras todas.

Para tirar as dúvidas, como estão os seus indicadores técnicos?

MensagemEnviado: 6/4/2010 11:37
por Sr_SNiper
Algum comentário??

KLA TENCOR

MensagemEnviado: 5/4/2010 23:18
por Sr_SNiper
Agradecia comentários a esta cotada.
O rácio risco/retorno parece-me bom.
Quebrou a resistência com volume.
Stop loss 31,90, target 36.