NYSE - Devon
Esta cotada tem parecido um relógio suiço na sua lateralização nos últimos 6 meses.
No curto prazo considero que a mesma está bull pois fez hoje um pico maior que o anterior ( circulos a vermelho )
Activou hoje também o H&S invertido.
Passou hoje também a média móvel dos 9 e 21 dias
Target 70USD
No curto prazo considero que a mesma está bull pois fez hoje um pico maior que o anterior ( circulos a vermelho )
Activou hoje também o H&S invertido.
Passou hoje também a média móvel dos 9 e 21 dias
Target 70USD
- Anexos
-
- DEVON.jpg (62.52 KiB) Visualizado 654 vezes
Batmax Escreveu:Olhando o semanal não é uma boa entrada segundo aquilo que vejo, parece ter uma tendência descendente bem defenida assim como o rompimento para baixo com bastante volume, bons trades.

Sim, bull não está, aí não há dúvidas...
Eu diria que está a lateralizar desde Setembro de 2009, e como tem acontecido desde aí fez um morning star cá em baixo e prepara-se (eventualmente) para voltar para cima...
tiagopt Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:H&S??
Hum? Isso é o gráfico invertido? A neckline não me parece muito bem traçada, mas se é o gráfico invertido tem algumas possibilidades de se vir a "estragar". Ainda assim, e pelo teu gráfico (não tenho o meu pc para verificar) parece-me que a neckline ainda não foi quebrada.
Abraço
Queria dizer H&S invertido...
Ainda não foi activado mas está mesmo quase em cima... é esperar para ver a segunda feira...
Sr_SNiper Escreveu:H&S??
Hum? Isso é o gráfico invertido? A neckline não me parece muito bem traçada, mas se é o gráfico invertido tem algumas possibilidades de se vir a "estragar". Ainda assim, e pelo teu gráfico (não tenho o meu pc para verificar) parece-me que a neckline ainda não foi quebrada.
Abraço
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Olha neste gráfico... o volume é claramente maior que os outros todos...
Lá andas tu outra vez com os gráficos de meio quilómetro.
Tá mal...
Fiquei chateado pela minha correctora não me dar os dados correctos nos gráficos...
O volume de hoje está mal...
Amanhã vou me queixar...
- Anexos
-
- DD.jpg (91.45 KiB) Visualizado 1175 vezes
Sr_SNiper Escreveu:Alguem sabe qual a área de negócio desta cotada?
Devon Energy Corporation, together with its subsidiaries, engages in the exploration, development, and production of natural gas and oil; transportation of oil, gas, and natural gas liquids (NGLs); and processing of natural gas.
http://finance.yahoo.com/q/pr?s=DVN
- Registado: 5/11/2002 12:21
Chamo a atenção para o facto qeu sempre que o PKS deu sinal de compra e a cotação estava no seu suporte ela reagiu sempre bem e teve subidas consideráveis.
Aliado ao facto que o dia de hoje o volume estar a ser considerável e ainda a sessão vai a meio e aliado ao facto de o PKS e o RSI estarem a dar sinal de compra pode estar aqui uma boa oportunidade de compra.
STOPLOSS, um fecho abaixo de 62euros era mau sinal...
Aliado ao facto que o dia de hoje o volume estar a ser considerável e ainda a sessão vai a meio e aliado ao facto de o PKS e o RSI estarem a dar sinal de compra pode estar aqui uma boa oportunidade de compra.
STOPLOSS, um fecho abaixo de 62euros era mau sinal...
- Anexos
-
- DEVON.jpg (101.39 KiB) Visualizado 1293 vezes
Fenicio Escreveu:rsacramento Escreveu:não concordo com o suporte vir desde tão detrás - já foi ultrapassado (para cima e para baixo) vezes sem conta..
rsacramento, o que o Sniper demonstrou com esse gráfico é que essa zona é, de facto, muito importante para o título pois actuou como suporte e resistência em alturas diferentes nos últimos anos.
Há alguns falsos break-outs, o que é perfeitamente normal mas, na minha opinião, não é nada que tire o mérito desta zona.
ok ok não batam mais no ceguinho

o que me custa mais a aceitar (para além do que já disse) é no outono de 2008, mas enfim, não é das piores linhas que já vi

rsacramento Escreveu:não concordo com o suporte vir desde tão detrás - já foi ultrapassado (para cima e para baixo) vezes sem conta..
rsacramento, o que o Sniper demonstrou com esse gráfico é que essa zona é, de facto, muito importante para o título pois actuou como suporte e resistência em alturas diferentes nos últimos anos.
Há alguns falsos break-outs, o que é perfeitamente normal mas, na minha opinião, não é nada que tire o mérito desta zona.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32