Página 1 de 1

MensagemEnviado: 15/3/2010 16:29
por Ulisses Pereira
xico, no caldeirão sempre foram permitidos off-topics, mas há que ter alguma contenção. Tu quase diariamente lanças um off-topic novo. Por isso peço-te moderação para não termos que apagar os off-topics que estás constantemente a criar.

Um abraço,
Ulisses

Off-topic Estamos sós no universo ?

MensagemEnviado: 15/3/2010 16:25
por xico Xico
Com a entrada de um novo telescópio de nome Magalhães em 2016, irá permitir a visualização de planetas semelhantes á terra, com as características que permitem encontrar vida.

Estou convencido que em 2020 já temos a noticia que não estamos sós no universo, sendo uma questão de tempo até á sua conclusão.

Tem-se encontrados planetas com densidades semelhantes á terra fora da nossa galáxia, o que poderá indiciar vida nesses planetas.

Para aqueles que não saibam, até já descoberto uma planeta com uma densidade 2,1, constituído por uma água sob-pressão.

È só uma questão de tempo, mais tarde ou mais cedo, esta será a noticia mais importante do século xxi.