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MensagemEnviado: 12/3/2010 15:48
por helderjsm
Ora bem, também posso relatar um caso recente.

:arrow: Comprei um nokia 5800 Xpress Musica para oferecer à minha namorada
:arrow: A cadela, da minha namorada, roeu o telemóvel
:arrow: Vou à loja da Nokia no Norte Shopping e peço um orçamento para arranjar (básicamente é capa e display touch screen) e dizem-me mais de 100 euros
:arrow: Não aceito o orçamento e vou à loja da Nokia no Arrábida Shopping e dão-me um orçamento de 50 e tal euros.
:arrow: Aceito o orçamento e a minha namorada assina um papel da folha de obra
:arrow: Quando vamos levantar o telemóvel o cartão de memória já era.
:arrow: A minha namorada não tem o cartão de memória mas infelizmente assinou a folha de obra que dizia que ela o tinha. Conclusão nem sequer posso reclamar...

Cumprimentos

MensagemEnviado: 12/3/2010 15:04
por Lion_Heart
Por essas e por outras e que deixei de ser cliente TMN. Empresas do estado quero-as ao longe.
Vodafone. Nunca tive problemas com eles.

Isso de escapar a responsabilidade qq desculpa serve.Ou e agua ou ma utilizaçao.Aquilo é um telemovel e não uma joia de por no cofre.

Off-tópic – Assistencia técnica TMN

MensagemEnviado: 12/3/2010 14:38
por GodsDead_JNEG
A seguinte situação aconteceu comigo e vou-vos relatar ponto por ponto.

:arrow: Em Dezembro comprei um telemóvel da NOKIA (E66), numa loja TMN, para oferecer à mulher no Natal, que me custou 249,00 €;
:arrow: Ela lá ficou toda contente com o telemóvel novo até Fevereiro;
:arrow: Em Fevereiro aparece-me ela com o display com pixéis queimados e lá vou eu para a TMN para activar a garantia;
:arrow: Eles recebem o telemóvel e informam que vão fazer o diagnóstico da avaria;
:arrow: Passado uma semana, informam que a avaria se deve a “má utilização” e apresentam-me um orçamento de 115,50 € + IVA;
:arrow: Eu não concordo e peço o relatório do diagnóstico;
:arrow: Mandam-me por e-mail uma fotografia do display e a conclusão (má utilização);
:arrow: Volto à loja levanto o telemóvel e reclamou (no livro);
:arrow: Sou contactado no dia a seguir a informar que a reclamação foi analisada e que, em traços largos, os serviços técnicos são soberanos no diagnóstico;
:arrow: Pior que f#did#, vou a uma loja NOKIA, ai com mais calma, é me explicado pela funcionária que neste tipo de telemóvel o display é sensivel a apertões que costumam acontecer nos bolsos ou nas carteiras das senhoras;
:arrow: Ainda não muito contente, mas mais conformado, peço um orçamento;
:arrow: Na hora é-me dito que custa 48,79 € + IVA :shock: ;
:arrow: Acabei por aceitar!!!! :(

As questões que vos ponho são:
1) Se isto já vos aconteceu?
2) Se esta disparidade de preços é normal?
3) Como e com quem é que posso reclamar deste abuso nos preços? (já pensei em o fazer para a NOKIA)

GodsDead