IRS
4 mensagens
|Página 1 de 1
Se estaa a preencher o Anexo H em offline
(atravees do download da aplicacao "anexo 3", tem que pedir com a opcao "pre-preenchimento" !
Soo uma sugestao, pode ser isso pois, como diz, devia laa constar...
Soo uma sugestao, pode ser isso pois, como diz, devia laa constar...

- Registado: 22/4/2003 23:12
Re: Nao estou 100% certo, mas...
.bboniek00 Escreveu:creio que o caro amigo deveraa receber um documento da entidade que vos paga as Pensoes (CGA e/ou CNP), onde constam as verbas recebidas.
Poderaa haver atraso da parte deles... dee um telefonema para laa.
Pois eu recebo pela C.N.P. é este primeiro ano que fazemos como reformados, mas a minha mãe também é reformada já há muitos anos e aparece sempre o que recebeu no anexo H por isso é que eu estou a estranhar.
de qualquer maneira obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Nao estou 100% certo, mas...
creio que o caro amigo deveraa receber um documento da entidade que vos paga as Pensoes (CGA e/ou CNP), onde constam as verbas recebidas.

- Registado: 22/4/2003 23:12
IRS
Boas amigos forenses.
Eu mais a minha mulher somos reformados, e queria entregar o IRS ,mas não me aparece as verbas que recebemos no ano passado, é certo que as pensões são baixas, será que há um mínimo para se fazer a declaração do IRS?
Agradeço uma resposta.
Eu mais a minha mulher somos reformados, e queria entregar o IRS ,mas não me aparece as verbas que recebemos no ano passado, é certo que as pensões são baixas, será que há um mínimo para se fazer a declaração do IRS?
Agradeço uma resposta.
- Registado: 13/11/2004 11:43
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, carlosdsousa, Carrancho_, darkreflection, Garfield, iniciado1, Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, severalmal, silva_39, TTM62, yggy e 94 visitantes