Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

pergunta sobre crédito à habitação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Wave » 10/3/2010 13:24

Talvez este site te ajude:

www.pedropais.com/utilidades/media-mensal-da-euribor

The Wave
 
Mensagens: 100
Registado: 20/8/2009 20:53
Localização: 12

pergunta sobre crédito à habitação

por jbard » 10/3/2010 13:10

Bons dias a todos,

Já fui há alguns anos um participante ( de pequena escala ) mas nunca me dediquei deveras a estudar como deveria o mercado ( daí tb ter feito maus negócios :/ ). Entretanto o forum mudou para o Jornal de Negocios e deixei de conseguir usar o meu login anterior.

Entretanto , e dado que consulto semanalmente o vosso forum embora apenas como leitor, surgiu-me uma questão sobre que spreads andam a ser praticados genericamente pelos bancos.

Será que alguém me consegue indicar que spreads andam a ser praticados pelos bancos ( mais ou menos claro) para uma pessoa solteira com contrato sem termo para um empréstimo de 90% do valor da casa e sendo 80% da avaliação do imóvel.

:) queria apenas , caso seja possivel, uma ideia.

Caso este post viole as regras do forum então peço que seja bloqueado ou mesmo apagado.

Obrigado,
Rui
 
Mensagens: 1
Registado: 10/3/2010 12:58
Localização: 1


Quem está ligado: