Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apresentação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apresentação

por Quimporta » 5/3/2010 13:11

vinhotinto Escreveu:Olá muito bom dia a todos.
Hoje resolvi inscrever-me novamente pois já o tinha á uns bons anos só que nunca mais vinho cá.Então acordei hoje e resolvi inscrever-me

Epá, isso é que foi uma soneca! Mas não há dúvida que valeu a pena esperar essa pipa de tempo! Um nick coerente com o discurso é logo um bom sinal, a julgar pelo nunca mais "vinho cá".

vinhotinto Escreveu:, mas porra, está difícil, olha o meu nick, só á 10 tentativa lá consegui.

Ena ca g'anda ramadão que apanhaste, ó VT!

Agora aguentas com uns guronsas, homem... Essas dificuldades são normais, não te disseram?!
É pelo menos o que me conta quem já passou por elas...
Vai com cuidado quando chegares aos primeiros degraus, É natural que tenhas a visão turvada... 8-) não era nada bom recomeçares e ires logo p'rá baixa...

vinhotinto Escreveu:a malta daqui presumo que não trabalha na minha empresa, é que isto estar aqui á esta hora não pode ser.

Não sei bem se interprete que nos está a chamar calaceiros ou que já não te lembras de quem trabalha na tua empresa, Vinho... Seja como for não te levo a mal que tu hoje tens atenuantes...
Mas já agora, sei que há aí muito quem estude à noite... é só para que não te distrais e aches que és o único que podes dormir até tarde... :)

fico à espera dessas análises fundamentais... embora imagino que tenhas tendência para ver tudo um bocado "no vermelho"... se fosse a ti também não descurava umas análises ao sangue :)

Que sejas Bem vinho

Abraço,
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por Champignon » 5/3/2010 12:17

Bem vindo.

Quanto ao facto de fazeres uma OPV, concordo.

Em alturas de crise esse tipo de empresas (que vendem produtos de baixo valor) sobem em contra ciclo com o mercado.

Vendias isso bem caro, e voavas para as caraíbas só com bilhete de ida :mrgreen:

Registado: 2/4/2009 12:51

Em nome dos que resolvem tudo aa porrada:

por bboniek33 » 5/3/2010 12:13

Bem vindo !

Pelo "nickname" vee-se que ee pessoa de bom gosto.

Oxalaa seja do Sporting e tenha bom perder... :mrgreen:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Apresentação

por vinhotinto » 5/3/2010 12:04

Olá muito bom dia a todos.
Hoje resolvi inscrever-me novamente pois já o tinha á uns bons anos só que nunca mais vinho cá.
Então acordei hoje e resolvi inscrever-me, mas porra, está difícil, olha o meu nick, só á 10 tentativa lá consegui.

Bem como sou novo novamente queria perguntar uma coisa, a malta daqui presumo que não trabalha na minha empresa, é que isto estar aqui á esta hora não pode ser.

Tenho uma empresa que vende alguidares e produtos dos ,75€, a malta não me quer comprar umas acções, olha que isto dá.
Podem vir fazer as vossas analises fundamentais que vão ver isto é uma mina.

:lol: Deixando de brincadeira , este foi o meu post de apresentação, mas vou já dizer que não vou vender a qualquer preço não, ora essa, então a google vale para cima de 500 e a minha que vem do meu pai tem que valer mais :mrgreen:

Registado: 5/3/2010 11:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Ferreiratrade, navaldoc, TTM62 e 173 visitantes