off-topic- o que fariam se tivessem uma máquina do tempo?
14 mensagens
|Página 1 de 1
bolo Escreveu:recuava tanto tanto tanto tanto, só para ver Deus a criar o universo. e depois dizia-lhe: - olhe, desculpe...
Acho que ia para essas bandas fazia uma paragem no ano zero, para aprender alguma coisa em primeira mão ajustava a máquina para uns dias depois da criação e por lá ficava nos tempos do Jardim do Éden e sabendo o que sei faria de "o fruto proíbido é o menos apetecido" o meu lema.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
A prova cabal e definitiva de que as viagens no tempo são IMPOSSÍVEIS é o simples facto de nunca ninguém ter topado com um turista do futuro. 

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
carrancho Escreveu:Se só podesse intervir no passado, garanto-vos que Portugal era a potência Mundial desde o Homem das cavernas:
- ninguem sabia quem era o D. Afonso Henriques mas todos conheciam o Carrancho Iº
- ninguem sabia quem era a Padeira de aljubarrota, todos conheciam o Carrancho padeiro carniceiro de Aljubarrota
- ninguem sabia quem era Vasco da Gama ou Infante D. Henriques e muito menos o Cristovão Colombo, nessa altura só conheciam o Infante D. Carrancho MMMCMXCIXº
- OS Lusíadas, Romeu e Julieta, D. Quixote, Ganhar em Bolsa... todos escritos por um tal de Carrancho
- ninguem sabia quem era Socrates, Galileu Galilei, Decartes...
- ninguem sabia quem era Albert Einstein, Isaac Newton ou Max Planck
- A mortalidade infantil tinha sido superior ou tinham nascido menos pessoas, Hitler, Socrates, Mª Ferreira Leite, João Loureiro, Platini...
- A França, existindo, nunca tinha tido uma selecção de futebol
...
- Ao longo da História todas as gajas boas tinham um filho com o apelido Carrancho![]()
Abraço,
Carrancho

Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
helderjsm Escreveu:carrancho Escreveu:Eu andava uns anitos para a o futuro, entrava no site da santa casa e via o historial de extracções do Euromilhões, totoloto, totobola, el gordo... ia ao site das várias ligas de futebol... basquete, tenis... etc etc etc...
Voltava para onde estou para acompanhar o crescimento das miudas que não dispenso, e passava a preencher boletins e fazer apostas todas as semanas.
Bolsa?!? isso eram trocos quando comparado com o que conseguia com essas apostas![]()
Abraço,
Carrancho
Estás louco? Se soubesses o movimento dos mercados. Era só entrar alavancado e rapidamente 100€ se tornavam em 1000€, 1000€ em 10000€, 10000€ em 100000€ e 100000€ em 1 milhão. Isto só num dia. Imagina o que não farias até sexta altura de sair o Euro-Milhões...
Eu cá preferia saber quais as acções que iam disparar 600% num dia e entrar com alavancagem máxima do que jogar no EuroMilhões... Isso é coisa de putos
Não estás bem a ver o que uma aposta multipla só com resultados surpresa podiam dar. A bolsa estava condenada... eu rápidamente era dono de tudo e não vendia a ninguem

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Eu andava uns anitos para a o futuro, entrava no site da santa casa e via o historial de extracções do Euromilhões, totoloto, totobola, el gordo... ia ao site das várias ligas de futebol... basquete, tenis... etc etc etc...
Voltava para onde estou para acompanhar o crescimento das miudas que não dispenso, e passava a preencher boletins e fazer apostas todas as semanas.
Bolsa?!? isso eram trocos quando comparado com o que conseguia com essas apostas![]()
Abraço,
Carrancho
Estás louco? Se soubesses o movimento dos mercados. Era só entrar alavancado e rapidamente 100€ se tornavam em 1000€, 1000€ em 10000€, 10000€ em 100000€ e 100000€ em 1 milhão. Isto só num dia. Imagina o que não farias até sexta altura de sair o Euro-Milhões...
Eu cá preferia saber quais as acções que iam disparar 600% num dia e entrar com alavancagem máxima do que jogar no EuroMilhões... Isso é coisa de putos

Se só podesse intervir no passado, garanto-vos que Portugal era a potência Mundial desde o Homem das cavernas:
- ninguem sabia quem era o D. Afonso Henriques mas todos conheciam o Carrancho Iº
- ninguem sabia quem era a Padeira de aljubarrota, todos conheciam o Carrancho padeiro carniceiro de Aljubarrota
- ninguem sabia quem era Vasco da Gama ou Infante D. Henriques e muito menos o Cristovão Colombo, nessa altura só conheciam o Infante D. Carrancho MMMCMXCIXº
- OS Lusíadas, Romeu e Julieta, D. Quixote, Ganhar em Bolsa... todos escritos por um tal de Carrancho
- A mortalidade infantil tinha sido superior ou tinham nascido menos pessoas, Hitler, Socrates, Mª Ferreira Leite, João Loureiro, Platini...
...
- Ao longo da História todas as gajas boas tinham um filho com o apelido Carrancho
Abraço,
Carrancho
...
- Ao longo da História todas as gajas boas tinham um filho com o apelido Carrancho

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Eu andava uns anitos para a o futuro, entrava no site da santa casa e via o historial de extracções do Euromilhões, totoloto, totobola, el gordo... ia ao site das várias ligas de futebol... basquete, tenis... etc etc etc...
Bolsa?!? isso eram trocos quando comparado com o que conseguia com essas apostas
Abraço,
Carrancho
Bolsa?!? isso eram trocos quando comparado com o que conseguia com essas apostas

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Deixava de comprar as acções que comprei dois dias antes do problema grécia. Tinha facturado imenso se tivesse aguardado 2 dias 

Editado pela última vez por Visitante em 5/3/2010 13:23, num total de 1 vez.
- Registado: 24/7/2009 12:13
off-topic- o que fariam se tivessem uma máquina do tempo?
Olá a todos!
O dia hoje estranhamente está quase parado para o lado dos cambios. Só lá para as 13.30h é que deve aquecer.
Estava a pensar o que faria ou para que época iria caso tivesse uma máquina do tempo.
Pessoalmente gostaria que a máquina do tempo me levasse a duas épocas para presenciar e quem sabe participar tendo como certeza que nunca morreria nem nunca saíria ferido:
-o tempo do D.Afonso Henriques para o conhecer pessoalmente e ver as batalhas que travou
-ser comandante de uma legião romana. Tinha a vantagem de já me chamar César...
Gostava de saber as vossas opiniões. O que fariam se tivessem uma máquina do tempo?
Abraço.
O dia hoje estranhamente está quase parado para o lado dos cambios. Só lá para as 13.30h é que deve aquecer.

Estava a pensar o que faria ou para que época iria caso tivesse uma máquina do tempo.
Pessoalmente gostaria que a máquina do tempo me levasse a duas épocas para presenciar e quem sabe participar tendo como certeza que nunca morreria nem nunca saíria ferido:
-o tempo do D.Afonso Henriques para o conhecer pessoalmente e ver as batalhas que travou
-ser comandante de uma legião romana. Tinha a vantagem de já me chamar César...

Gostava de saber as vossas opiniões. O que fariam se tivessem uma máquina do tempo?
Abraço.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 172 visitantes