[off-topic] A loja mais cara do mundo
4 mensagens
|Página 1 de 1
PAINKILLER Escreveu:My Bad!
Não dei conta de já ser "yesterday paper".
Publicado em 05 de Maio de 2009
http://www.ionline.pt/conteudo/3162-a-l ... e-socrates
Há falta de melhor, provavelmente teremos esta noticia uma vez por ano..(no minimo!..) enquanto o homem for 1º ministro.

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
My Bad!
De qualquer das formas não costumo ser permeavel a este tipo de noticias. Mas sendo a declaração de rendimentos do nosso PM publica, é plausivel que tenha este tipo de luxos ou é como "um BMW M5 parado á porta, numa rua dum bairro social qualquer"?

De qualquer das formas não costumo ser permeavel a este tipo de noticias. Mas sendo a declaração de rendimentos do nosso PM publica, é plausivel que tenha este tipo de luxos ou é como "um BMW M5 parado á porta, numa rua dum bairro social qualquer"?

- Registado: 29/10/2008 8:58
Embora a notícia/link que citas seja recente, esta informação circula na net há imenso tempo e estou certo até que já passou aqui pelo forum num tópico qualquer.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
[off-topic] A loja mais cara do mundo

Desculpem lá, mas...eu estarei a ser levado na onda,
ou isto tem aqui "pano pr'a mangas" ???
http://www.tvi24.iol.pt/politica/bijan-rodeo-drive-los-angeles-jose-socrates-tvi24/1144523-4072.html

- Registado: 29/10/2008 8:58
4 mensagens
|Página 1 de 1