offtopic: chuva no Porto ?
21 mensagens
|Página 1 de 1
lunas99 Escreveu:Carissímos estou neste momento a 3 km dos semáforos do BOLHÃO. Quem mora "nessas bandas" pode me dizer se neste momento o semáforo está verde?
Passou a vermelho neste preciso momento!
Quando a última árvore tiver caído,
Quando o último rio tiver secado,
Quando o último peixe for pescado,
Vamos entender que o dinheiro não se come
Quando o último rio tiver secado,
Quando o último peixe for pescado,
Vamos entender que o dinheiro não se come
Aqui há uns anos alguém me disse que um investigador tinha provado o que os portuenses algumas vezes dizem na brincadeira: que chove mais no fim de semana que nos dias úteis. Penso que tinha algo a ver com o efeito o efeito UHI (Urban Heat Island).
Alguém conhece a história/prova?
Ecotretas
Alguém conhece a história/prova?
Ecotretas
- Registado: 22/10/2008 22:08
Gtony84 Escreveu:os boletins metereologicos são como as notas de Research, raramente nos podemos fiar nelas, enganam se sempre![]()
![]()
esse é um dos mitos populares.
mas a verdade é que a maioria das pessoas raramente olha para a previsão como deve ser.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Ps: O que raio é que o tempo de hoje tem a ver com amanhã se vais ao Porto ou não???????
Se chover hoje é porque chove amanhã?
Se Fizer sol hoje é porque amanha faz sol também?
Se nevar amanha Neva?
lol
Pevide,
O tempo é como a bolsa
, tão depressa troveja como no dia a seguir faz um sol maravilhoso
e os boletins metereologicos são como as notas de Research, raramente nos podemos fiar nelas, enganam se sempre

Se chover hoje é porque chove amanhã?
Se Fizer sol hoje é porque amanha faz sol também?
Se nevar amanha Neva?
lol
Pevide,
O tempo é como a bolsa

Re: offtopic: chuva no Porto ?
NO COMENTS... 

- Registado: 29/11/2007 1:59
AC Investor Blog Escreveu:Só pode ser brincadeira.....
Só pode ser brincadeira porquê ?

Se eu passar o dia a andar na rua, é com certeza que me interessa saber o tempo como está no Porto, pelas próprias pessoas que lá vivem, não ?
Os seus posts não serão também brincadeira ?
Ou será que não gosta que lhe falem assim ?
Ah, pois é...
- Registado: 30/6/2008 20:42
AC Investor Blog Escreveu:Pevide Escreveu:Bom dia,
Peço desculpas pelo offtopic, mas gostaria de saber o seguinte:
Amanhã de manhã estou a tencionar ir para a cidade do Porto e gostaria de saber como está o tempo na cidade actualmente. Pois somente me poderei deslocar se não chover. E pela previsão do tempo em sites, dizem que amanhã irá estar sol e gostaria que me confirmassem como está o tempo hoje e como esteve ontem.
Cumps.
Só pode ser brincadeira.....
De certeza

Nós iremos prevalecer.
Pevide Escreveu:Bom dia,
Amanhã de manhã estou a tencionar ir para a cidade do Porto e gostaria de saber como está o tempo na cidade actualmente. Pois somente me poderei deslocar se não chover. E pela previsão do tempo em sites, dizem que amanhã irá estar sol e gostaria que me confirmassem como está o tempo hoje e como esteve ontem.
Cumps.
Só pode ser brincadeira.....

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Pevide Escreveu:Bom dia,
Cumps.
Não choveu durante todo o dia, aliás teve um dia bastante bom para um dia de Inverno. O único senão é o vento.
PS: Atenção, que tudo pode mudar de um dia para o outro.lol

Boa viagem.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Compra um barco a motor."
aleixon Escreveu:Com esse tipo de precisão prefiro usar a previsão do modelo da Universidade de Aveiro http://climetua.fis.ua.pt/previsao/portugal/local/porto/precip.php?lang=pt, que prevê para amanhã alguma precipitação no Porto no período nocturno (cerca da meia-noite).
- Registado: 29/11/2007 1:48
Adiciono este site que te permite saber os ventos e a quantidade de chuva. Regra geral falha por muito pouco
www.windguru.net
Carpe diem quam minimum credula postero
Com esse tipo de precisão prefiro usar a previsão do modelo da Universidade de Aveiro http://climetua.fis.ua.pt/previsao/portugal/local/porto/precip.php?lang=pt, que prevê para amanhã alguma precipitação no Porto no período nocturno (cerca da meia-noite).
Editado pela última vez por aleixon em 2/3/2010 15:50, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 1:48
offtopic: chuva no Porto ?
Bom dia,
Cumps.
Cumps.
- Registado: 30/6/2008 20:42
21 mensagens
|Página 1 de 1