Fundos de investimento- onde?
6 mensagens
|Página 1 de 1
whitebala Escreveu:As vantagens dos fundos é que na sua maioria o capital minimo é de 1000 euros. Porque não diversificar o investimento é concentrar tudo na América?
Abraço
Peço desculpa, mas na maioria dos fundos, o capital mínimo é de 1 UP. Onde eu trabalho, comercializamos fundos de 7 casas gestoras, só uma tem limites mínimos
Aliás, isto contribui para o seu argumento..
- Registado: 29/11/2007 11:30
Champignon Escreveu:Qual o grau de risco que estás disposto a correr? Qual a máxima variação que aceitarias?
Tem atenção à fiscalidade dos fundos nacionais/internacionais e ás comissões de gestão. De resgate só os nacionais costumam ter.
Não te aconselho a meter tudo no mesmo saco. Escolhe vários fundos, mas faz uma comparação para veres até que ponto não estás a sobrepor as posições.
E já agora...porquê a América? Estamos a falar de USA?
Risco 4.
Sim da USA
Qual o grau de risco que estás disposto a correr? Qual a máxima variação que aceitarias?
Tem atenção à fiscalidade dos fundos nacionais/internacionais e ás comissões de gestão. De resgate só os nacionais costumam ter.
Não te aconselho a meter tudo no mesmo saco. Escolhe vários fundos, mas faz uma comparação para veres até que ponto não estás a sobrepor as posições.
Fundos de investimento- onde?
Estou tentado em meter-me no fundo de investimento com um capital 10,000€ nas próximas duas semanas.
Estava a pensar num fundo de acções da america ou então misto a nível mundial, mas gostava de ouvir algumas opiniões vossas sobre este tipo de aplicação.
prazo: 4 anos
Estava a pensar num fundo de acções da america ou então misto a nível mundial, mas gostava de ouvir algumas opiniões vossas sobre este tipo de aplicação.
prazo: 4 anos
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: